19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Embrasplake abre as portas em Amambai

2020-10-14 08:32:32

Nesta terça-feira, dia 13, a estampadora de placas veiculares Embrasplake abriu suas portas em Amambai, trazendo mais agilidade para os processos de emplacamentos de veículos para o município e região.

A Embrasplake é uma empresa que conta com mais de 15 unidades no Mato Grosso do Sul e oferece um serviço de qualidade com profissionais habilitados em todo o estado.

Os empreendedores da estampadora apostaram no desenvolvimento de Amambai. A Embrasplake, além de aquecer a economia da região, proporciona comodidade aos proprietários de veículos, que podem ter suas novas placas em menos de 15 minutos.

Preços e pagamentos acessíveis

As placas veiculares são vendidas a preços acessíveis e com ótimas condições de pagamentos, que incluem parcelamento em cartão (crédito e débito) e boleto, da forma que ficar mais acessível ao cliente.

Serviço Delivery

Além disso, a Embrasplake oferece ao cliente o serviço delivery: É só o proprietário(a) do veículo enviar um WhatsApp com o pedido das placas e a empresa vai até o local solicitado fazer o emplacamento.

Rapidez

Neste ano, o serviço de fabricação de placas, que antes era realizado pelo Detran/MS, foi terceirizado. Dessa forma, os proprietários de veículos precisam entrar em contato diretamente com as empresas fabricantes para solicitar as placas veiculares. Até o momento, a empresa mais próxima estava localizada no município de Ponta Porã.

Com a abertura da Embrasplake, Amambai não precisará mais aguardar a chegada das novas placas por meio de transportadoras ou Correios. As placas ficam prontas em menos de 15 minutos.  A empresa fica localizada na Avenida Pedro Manvailer, nº 4081, e os telefones para contato são (67) 99915-2443 e (67) 98406-1988 (WhatsApp ou ligação).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete