29.4 C
Amambai
segunda-feira, 18 de março de 2024

Renovar Aromas revitaliza instalações e oferece novos serviços, em Amambai

2020-10-13 16:15:07

A recente reforma e ampliação da loja Renovar Aromas, em Amambai, também resultou em novos serviços que estimulam o saudável funcionamento do corpo e da mente. Agora, a loja oferece serviços de fisioterapia, quiropraxia, drenagem linfática, massagem modeladora, pós-operatório, ventosas, Kinesio Taping e ATM. Esses atendimentos são feitos pela Dra. Sara Caroline Mariano, fisioterapeuta formada pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Campo Grande (MS)

Além de promover o bem-estar com os tratamentos, os produtos oferecidos pela loja buscam estimular os sentidos humanos com um amplo catálogo de aromas. 

“A importância dos aromas em ambientes está ligada à capacidade de o cérebro reagir inconscientemente aos cheiros”, enfatiza a proprietária da Renovar, Alana Amabele Soares. “Ao entrar em um local aromatizado, o cheiro é a primeira característica que causa reações no corpo e que pode gerar sensações de prazer, tranquilidade, conforto e equilíbrio”.

A proprietária Alana (d) e a colaboradora Gabrieli estão prontas para atender você na Renovar.

Porém, os aromas ainda auxiliam a saúde através da aromaterapia, que traz benefícios ao corpo e à mente em casos de insônia, ansiedade, estresse, problemas respiratórios e digestivos, dores de cabeça e muscular, resfriados, febre, bronquite, acne, fungos e até mesmo estimulando a concentração e agindo como descongestionante. 

Dentro deste mundo de aromas, a Renovar conta com os mais diversos itens para perfumar ambientes, tais como difusores elétricos, de varetas, home spray, umidificadores, água perfumada para passar roupa e produtos para os pets.

Expandindo os serviços que disponibiliza aos clientes, a loja possui sabonetes, hidratantes corporais, óleos essenciais puros, giz e gel de banho para crianças. Toda a linha pessoal é artesanal, livre de parabenos, petrolatos e não testada em animais.

Relacionados à estética, são oferecidos serviços de manicure/pedicure e design de sobrancelhas.

A Renovar Aromas está localizada na Av. Pedro Manvailer, 3501, Centro (em frente à Dama Confecções). O WhatsApp para contato é o (67) 99832-4993.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete