07/10/2020 15:26

Ampagril inaugura novas instalações em Amambai

Instalada desde o início da década de 70 no município e atuando com multimarcas, a Ampagril é uma das empresas mais completas no que diz respeito a disponibilização de peças e equipamentos para o setor agro do município e região.

Is allowance instantly strangers applauded
Nas fotos a nova e moderna sede e momentos da inauguração das novas instalações da Ampagril, em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Com o objetivo de suprir as demandas do mercado com o crescimento do agronegócio, sobretudo do setor agrícola, e acreditando no potencial econômico do município, a Ampagril inaugurou na manhã do sábado, dia 3 de outubro, suas novas instalações, em Amambai.

Com investimento na ordem de R$ 1,5 milhão, a nova sede da empresa, que também têm filiais em Dourados e na cidade de Sidrolândia, ganhou fachada com arquitetura moderna e conta inclusive com estacionamento próprio, tudo para garantir comodidade e conforto a seus clientes.

Multimarcas

A Ampagril, que é uma empresa de administração familiar, passando de geração para geração e tem sua matriz instalada em Amambai deste o início da década de 70, tem um diferencial em relação a outras empresas do setor, que é a oferta de diversidades de peças, ferramentas, além de uma infinidade de outros produtos para o setor agropecuário.

Assista no vídeo a inauguração e entrevistas

“A Ampagril oferece atendimento a praticamente todas as marcas de tratores e colheitadeiras, entre outros materiais e serviços para garantir condições estruturais ao produtor dos mais variados segmentos”, destacou Rodrigo Ângelo Lorenzetti, um dos sócios-proprietários da empresa e hoje também presidente do SRA (Sindicato Rural de Amambai).

A inauguração

Além dos diretores atuais, o ato de inauguração das novas instalações da Ampagril, na manhã do sábado (3) contou com a presença de um dos fundadores da empresa no município, o empresário e produtor rural, Luizinho Lorenzetti, além das novas gerações da família Lorenzetti.

Clique AQUI para conhecer a história da Ampagril

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai, Clemente Martins Júnior em seu pronunciamento durante a inauguração.

Também estiveram presentes no ato de inauguração, produtores rurais e representantes de instituições e segmentos da sociedade amambaiense, entre eles o presidente da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), Clemente Martins Júnior, o presidente da Coopersa (Cooperativa Agroindustrial Amambai), Erny da Silva Agostini, representantes do Bando do Brasil e o conselheiro titular da Aprosoja-MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul), Diogo Peixoto da Luz, que também é produtor rural em Amambai.

O secretário municipal de obras, Eder Espíndola, representou a Prefeitura de Amambai durante o ato. 

O governo municipal em Amambai foi representado na ocasião pelo secretário municipal de obras públicas, Eder Espindola, mas o secretário de gestão da Prefeitura de Amambai, Jauro Bitencourt Moretto também se fez presente no evento.

Também estiveram presentes no ato inaugural o produtor rural e ex-presidente da Aprosoja-MS, Christiano da Silva Bortolotto, o ex-prefeito de Amambai, o contador Sérgio Diozébio Barbosa e os empresários, Carlos Alberto Signori, o “Chico do Ki-Carne”, do Supermercado Ki-Carne Master e Marlos Signori, do atacadão SIG Atacarejo, além da equipe da Casa do Trabalhador de Amambai, órgão ligado a Funtrab-MS, entre outras representações.

Fonte: A Gazetanews