32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Após 7 meses fechado, Shopping China reabre suas portas em Pedro Juan Caballero

2020-10-01 17:50:13

O Shopping China em Pedro Juan Caballero, no Paraguay, fechado desde o dia 16 de março deste ano por conta da pandemia de coronavírus, agora se prepara para a retomada das atividades no dia 5 de outubro.

O diretor, Felipe Cogorno Álvarez, contou que a empresa está adotando todas as medidas de segurança e seguindo o protocolo do Ministério da saúde do Paraguai. “Estamos com equipamentos de última geração e sinalização, para que os clientes possam ficar longe um dos outros, a nossa loja é muito ampla”, explica.

Segundo Cogorno, pelo tamanho da loja não há um limite estipulado de pessoas por enquanto neste primeiro momento de abertura. “A loja e o estacionamento são amplos, as pessoas vão lavar as mãos antes de entrar, com sabonete e álcool em gel”, salienta.

Felipe conta ainda que o Shopping China ficou cinco meses de portas fechadas, gerando um prejuízo que ultrapassa milhões de dólares, com data de validade curta, o setor de comestíveis, vitaminas, suplementos e chocolates precisaram ser doados. “Agora é um momento de retomada ao comércio com mais entusiasmo e produtos novos que foram importados durante a pandemia”, disse.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete