26/09/2020 12:12

Bancos e comércio não vão abrir na segunda (28) feriado do aniversário da cidade, em Amambai

Caixa informa aos beneficiários do Bolsa Família e do Auxílio Emergencial que não haverá atendimento nesta segunda. Segundo o Sindicato dos Empregados do Comércio dia 28 só poderão abrir estabelecimentos de gêneros alimentícios.

Is allowance instantly strangers applauded
Fachada da Caixa Econômica Federal em Amambai. Agência não terá atendimento, inclusive para Auxílio Emergencial e Bolsa Família, neste dia 28 de setembro, feriado do aniversário da cidade, em Amambai. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Agências bancárias, entre elas a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e inclusive o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), não abrirão para atendimento ao público nesta segunda-feira, 28 de setembro, feriado municipal em alusão ao aniversário de criação do município, em Amambai.

Segundo o gerente geral da agência da CEF no município, Clóvis Luciano Martins, sem atendimento ao público, na segunda-feira, dia 28, também não haverá atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e programa federal Bolsa Família. 

O atendimento na agência da Caixa em Amambai retorna normalmente na terça-feira, dia 29 de setembro.

Comércio também não abrirá

O comércio em geral de Amambai não está autorizado a abrir durante o feriado do dia 28 de setembro.

Em nota (clique AQUI para ver) o Sindicato dos Empregados do Comércio de Ponta Porã, Laguna Carapã e Amambai, informou que, conforme ficou definido em convenção coletiva, só poderão abrir para atendimento neste dia 28 de setembro em Amambai, estabelecimentos do ramo de gêneros alimentícios como supermercados, mercados, mercearias e assemelhados.

 

Fonte: A Gazetanews