32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Inaugurada loja Mimos Personalizados em Amambai

2020-09-14 13:46:17

A partir da terça-feira, dia 15, Amambai passou a contar com a loja de artesanatos Mimos Personalizados. Em um ambiente bastante aconchegante, a loja atenderá a todos os gostos, desde os que desejam decorar a própria casa, até os que queiram presentear de forma única e criativa.

A proposta da proprietária, a empresária e artesã Arianne Gruber, é oferecer em sua loja lembrancinhas personalizadas, decorações e itens para datas comemorativas. Entre os produtos disponíveis, constam variados itens personalizados, tais como pesos e enfeites de porta, topo de bolo e naninha e jogos educativos para crianças, mas não para por aqui.

Outra especialidade da Mimos Personalizados é decorar os mais diversos ambientes para deixá-los o mais próximo possível dos desejos de cada pessoa, que tem total liberdade na hora de realizar os pedidos. Para Arianne, o objetivo é “realizar o sonho do cliente”.

Arianne, que era bancária em Brasília (DF) e está em Amambai há três anos, se encontrou como artesã após precisar parar suas atividades para ficar com a sua filha. Para manter uma ocupação trabalhando em casa, ela descobriu no artesanato uma paixão, dedicando-se desde então a aperfeiçoar suas habilidades para oferecer os melhores resultados aos seus clientes.

Aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábados até o meio-dia, a Mimos Personalizados fica localizada na Av. Pedro Manvailer, loja 2593, sala 2, em frente ao Supermercado Sol. O telefone para contato é o (61) 98277-3768 e a página no Instagram pode ser acessada aqui.

Arte: Divulgação

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete