23.4 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Acia lança Campanha “Espalhe Esperança” em Amambai

2020-08-26 16:00:20

Nesta segunda-feira, dia 24, a Associação Comercial e Empresarial de Amambai(ACIA) realizou o lançamento da Campanha “ Espalhe Esperança”, que contemplará duas datas especiais: Dia das Crianças e Natal.

O lançamento da campanha foi realizado no escritório da ACIA respeitando as normas sanitárias vigentes. Participaram da reunião membros da diretoria da entidade, empresários e imprensa local.

Ao todo serão sorteados 55 mil reais em dinheiro. O primeiro sorteio acontecerá no dia 17 de outubro. Serão 5 prêmios de mil reais cada. O segundo sorteio acontecerá no dia 16 de dezembro e a premiação será da seguinte forma: 1º prêmio: 25 mil reais; 2º prêmio: 7 mil reais; 3º prêmio: 5 mil reais; 4º prêmio: 3 mil reais e mais 10 prêmios de mil reais cada.

 De acordo com o presidente da entidade, Clemente Júnior, os cupons utilizados no sorteio no dia das crianças, serão todos guardados para serem reutilizados no sorteio de natal. Ele destaca que a organização tomará os devidos cuidados para que nenhum cupom seja extraviado. " Quem depositar o cupom antes do primeiro sorteio concorrerá duas vezes com o mesmo cupom", explica.

O presidente destaca ainda que as campanhas e promoções da ACIA tem como objetivo fortalecer e incentivar o crescimento do comércio de Amambai. Quem consome no comércio local contribui com a economia do município e ainda pode ser contemplado com um prêmio em dinheiro.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete