21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Clínica de Estética Bem Jovem reinaugura em novo endereço

2020-08-12 09:30:00

A Bem Jovem reinaugura hoje, terça-feira (11) em Amambai, com nova marca e identidade visual. A empresária Claudiane Sotoriva está há um ano em Amambai, juntamente com sua equipe, proporcionando bem-estar e autoconfiança às pessoas.

Inicialmente, representando a franquia Não+Pelo, a clínica dedicava-se exclusivamente à depilação com luz pulsada, hoje a clínica é independente e oferece outros tratamentos. “O nome mudou, mas o padrão de atendimento e qualidade do procedimento continua no mais elevado nível possível. Agora passamos a ser independentes com duas clínicas no grupo. Uma aqui em Amambai e outra em Palotina (PR)”, destaca a empresária.

Além da luz pulsada, a Bem Jovem oferece depilação a laser; rejuvenescimento íntimo feminino, de colo e de mãos; criofrequência e radiofrequência facial, papada e corporal; Fios de sustentação (PDO); enzimas; skinbooster

Os resultados têm sido muito satisfatórios, segundo a empresária Claudiane. Há relatos de clientes que não só compõem os relatórios de resultados positivos, como também enchem de orgulho e gratidão toda a equipe da Bem Jovem. Outro diferencial da clínica está na facilidade nas formas de pagamento, que tornam os tratamentos acessíveis para todos os bolsos.

Durante o mês de agosto, a Bem Jovem estará oferecendo promoções exclusivas que podem ser conferidas no Instagram @bemjovemamambai. A clínica fica localizada na Rua Rio Branco, nº 1128 e o telefone/WhatsApp é o (67) 99802-8119.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete