27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bem Jovem comemora um ano de resultados positivos em Amambai

2020-07-02 19:36:23

A autoestima é um ingrediente fundamental para a realização pessoal e profissional de qualquer ser humano. Ela traz energia e motivação em tudo que fazemos. Partindo dessa sabedoria, a empresária Claudiane Sotoriva está há um ano em Amambai, juntamente com sua equipe, proporcionando bem-estar e autoconfiança às pessoas, por meio de tratamentos estéticos.

Agende uma avaliação gratuita. A Bem Jovem está localizada na Av. Pedro Manvailler, nº 3503 e o telefone/WhatsApp é (67) 99802-8119. Foto: Divulgação

De início, representando a franquia Não+Pelo, o empreendimento começava a escrever os primeiros capítulos de sua história, com a depilação definitiva por luz pulsada e rejuvenescimento facial. Com o passar do tempo, a franquia passou a se chamar Mais Jovem e agora firma-se como uma nova marca, com o nome de “Bem Jovem”.

“O nome mudou, mas o padrão de atendimento e qualidade do procedimento continua no mais elevado nível possível. Agora passamos a ser independentes com duas clínicas no grupo. Uma aqui em Amambai e outra em Palotina-PR.”

Atualmente a clínica oferece uma variedade de tratamentos. Além da luz pulsada, a Bem Jovem oferece depilação a laser; rejuvenescimento íntimo feminino, de colo e de mãos; criofrequência e radiofrequência facial; preenchimento de olheiras, lábios e sulcos com ácido hialurônico; a toxina botulínica (Botox) e lipo de papada e da região interna dos braços, com enzimas.

Os resultados têm sido muito satisfatórios, segundo a empresária Claudiane. Há relatos de clientes que não só compõem os relatórios de resultados positivos, como também enchem de orgulho e gratidão toda a equipe da Bem Jovem. 

Outro diferencial da clínica está na facilidade nas formas de pagamento, que tornam os tratamentos acessíveis para todos os bolsos.

“Minha total gratidão a cada uma das pessoas que passou pela minha vida nesse último ano. Sejam fornecedores, parceiros, amigos que conquistei aqui, (…) principalmente minha total gratidão a cada cliente, aos mais de 600 clientes ativos que tenho hoje. Gratidão a cada pessoa que confia no nosso trabalho, que permite que tenhamos acesso ao corpo em troca da realização de seu próprio sonho. Nós temos oferecido sempre o que há de melhor e a recompensa tem vindo em grandes quantidades em forma de sorrisos e satisfação. ‘Eu nunca acreditei na derrota e isso é o que tem feito a diferença’. Seja lá qual for a marca que existe ou ainda possa existir na nossa fachada, o que existe aqui é respeito por seres humanos”, finaliza a empreendedora.

Confira alguns dos tratamentos oferecidos pela BEM JOVEM 

Preenchimento de lábios 

Lábios revitalizados e preenchidos com ácido hialurônico. Foto: Divulgação

Rejuvenescimento facial

Na imagem, o antes e o depois, da utilização da toxina botulínica (Botox). Foto: Divulgação

Depilação Luz Pulsada

A depilação com Luz Pulsada traz resultados já nas primeiras sessões. Foto: Divulgação
A depilação com Luz Pulsada traz resultados já nas primeiras sessões. Foto: Divulgação

Lipo de Papada

Na primeira imagem é possível observar o resultado da Lipo de Papada. Foto: Divulgação

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete