21.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Covid-19: ACIA distribuirá 1.500 máscaras à estabelecimentos comerciais em Amambai

2020-06-17 17:45:01

Vilson Nascimento

A ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai) começou a distribuir, de forma gratuita, nessa segunda-feira, dia 15 de junho, máscaras de proteção às empresas do município como forma de colaborar para a prevenção à covid-19.

As 1.500 máscaras, confeccionadas em tecido e reaproveitáveis, chegaram à entidade empresarial por meio de uma parceria formada pela FAEMS (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) e do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Médias Empesas).

Segundo o presidente da ACIA, Clemente Martins Júnior, para receber o equipamento de proteção para sua equipe, proprietários e colaboradores, o comerciante deverá entrar em contato com a Associação Comercial pelo fone (67) 3481-1613 e solicitar a quantia de máscaras que irá precisar para sua empresa.

Clemente Júnior com as colaboradoras da ACIA, com parte das máscaras à serem distribuída. Material será entregue a empresas associadas e não sócias da Associação Comercial, segundo a direção da entidade empresarial. 

De acordo com o presidente para requerer unidades de máscaras, a empresa não precisa ser fiada a Associação Comercial. Segundo a ACIA a prioridade para a distribuição são as micros e pequenas empresas. 

“Nosso objetivo com essa ação é possibilitar aos empresários, principalmente proprietários de pequenas e microempresas, melhor estrutura para garantir sua própria segurança, a segurança de seus funcionários e também de seus clientes durante a pandemia, contribuindo assim para a prevenção ao novo coronavírus aqui em Amambai”, destacou Clemente Júnior.

O presidente da ACIA também reiterou agradecimentos a FAEMS, a FIEMS e ao Sebrae por atender ao pedido da Associação Comercial e destinar as máscaras de proteção para distribuição gratuita ao comércio de Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete