9.3 C
Amambai
terça-feira, 1 de julho de 2025

Com foco no melhor atendimento, Mercado Cardoso inaugura novas instalações em Amambai

2020-06-04 18:57:38

Vilson Nascimento

Acreditando no potencial econômico da cidade e com foco em prestar melhor atendimento a seus clientes, o Mercado Cardoso investiu em infraestrutura e essa semana inaugurou suas novas instalações, em Amambai.

Localizada nas proximidades da Escola Municipal Júlio Manvailler, região da Vila Indiana, a empresa familiar, que nasceu em 1.994, fruto de um sonho do casal Valdirene Dutra Cardozo e Irineu Cariaga Cardozo, ganhou mercado e hoje atende, de forma ampla, a demanda de moradores de vários bairros daquela região da cidade.

O vereador Tiane, que é cliente do mercado desde criança, parabenizou o casal, Irineu e Valdirene pelo novo mercado e agradeceu por acreditarem no município e investir em Amambai.

As novas e modernas instalações do Mercado Cardoso trazem conforto e comodidade aos clientes, além de oferecer uma variedade de produtos.

Por conta da pandemia de covid-19, pensando na prevenção e segurança, os diretores proprietários do Mercado Cardoso, Irineu e Valdirene, optaram por não promover uma solenidade de inauguração com a presença de autoridades para evitar aglomeração, mas estende o convite a toda a população amambaiense para comparecer e conhecer as novas instalações.

O vereador Luciano dos Santos Maurício, o “Tiane”, que mora naquela região da cidade e desde criança é frequentador do Mercado Cardoso, esteve visitando as novas instalações e parabenizou os empresários, Irineu e Valdirene pelo empreendimento e agradeceu por acreditarem no município e investirem na cidade, ajudando a fortalecer a economia e na geração de empregos em Amambai.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 01 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete