30/03/2020 10:25

Presidente da ACIA destaca reabertura do comércio e faz recomendações aos comerciantes de Amambai

“Todos devem cumprir à risca as medidas contidas nesse novo decreto, sob pena de regredirmos ao estágio anterior, que foi o fechamento total”, disse Clemente Martins Júnior.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

Em entrevista à reportagem do grupo A Gazeta, o presidente da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), Clemente Martins Júnior falou sobre a decisão tomada pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), na manhã dessa sexta-feira, 27 de março, em flexibilizar as medidas preventivas e permitir a abertura do comércio, em Amambai.

Segundo o presidente da Associação Comercial, um novo decreto publicado pela prefeitura, levando em conta o parecer do CEC, permite que o comércio da cidade abra suas portas, desde que cumpra alguns requisitos. (clique AQUI para ver o novo decreto na integra).

“Todos devem cumprir à risca as medidas contidas nesse novo decreto, sob pena de regredirmos ao estágio anterior, que foi o fechamento total”, ressaltou o presidente ao relatar o comércio poderá reabrir já nessa sexta-feira (27), mas para isso o comerciante deverá antes que procurar a prefeitura para assinar um termo de responsabilidade e fazer a retirada de um selo.

Assista no vídeo a entrevista com o presidente da ACIA

Fonte: A Gazetanews