16/03/2020 09:55

Renovar Aromas e Estética completa um ano em Amambai

Empresa oferece uma linha completa com produtos para aromatizar o ambiente e incentiva a Aromaterapia

A proprietária Alana (d) com a colaboradora Gabrieli estão prontas para atender você na Renovar, que fica localizada na Avenida Pedro Manvailler, 3501. Fotos: Raquel Fernandes/Divulgação

Você já teve uma sensação de bem-estar ao entrar em um ambiente com um aroma específico que lhe trouxe lembranças boas ou uma sensação relaxante? Com o intuito de promover esse bem-estar e permitir que incluíssemos a energia dos aromas ao nosso dia-a-dia, a empresária Alana Amabele Soares trouxe para Amambai a loja Renovar Aromas e Estética, que há um ano atua em nossa cidade.

O local oferece uma variedade de aromas com características específicas, indicados para trazer conforto, equilíbrio, purificar ambientes, auxiliar em tratamentos de saúde e até mesmo aumentar as vendas de sua empresa ao despertar sentidos e proporcionar aos clientes o aconchego dos aromas. “Hoje nós contamos com tudo para perfumar o ambiente, difusores elétricos, de varetas, home spray, umidificadores, água perfumada para passar roupa, produtos para pets, entre outros”, comenta a empresária.

Além dos aromatizadores de ambientes, a Renovar conta com sabonetes, cremes hidratantes corporais, óleos essenciais puros, giz e gel de banho para crianças. A empresa oferece também serviços de maquiagem, manicure e design de sobrancelhas. De acordo com Alana, todos os produtos da loja são livres de parabenos e não testados em animais.

Aromaterapia

Se você já ouviu falar de aromaterapia, sabe que alguns aromas têm o poder de despertar nosso cérebro e gerar efeitos diretos sobre nosso corpo. Além disso, também trazem benefícios à nossa saúde.

O tratamento por meio da aromaterapia pode ajudar a combater insônia, estresse, ansiedade, dor, depressão, entre outras doenças e desconfortos. Descubra a finalidade de alguns dos óleos essenciais mais conhecidos:

Lavanda: insônia, problemas respiratórios, dor de cabeça e estresse;

Eucalipto: problemas respiratórios, febre, enxaqueca e dor muscular; tem função descongestionante;

Melaleuca: resfriados, bronquite, acne, fungos;

Limão: ansiedade, problemas digestivos e baixa imunidade;

Alecrim: ajuda a manter o foco, a concentração e é descongestionante.

Fonte: Grupo A Gazeta