19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Empresa amambaiense coleta leite de produtores em Amambai, Paranhos e Sapucaia

2020-03-12 11:09:34

Parceria firmada entre a empresa amambaiense  Agropecuária Pantanal e a indústria de leite e derivados Frimesa, unidade de Mundo Novo, está garantindo a produtores de leite dos municípios de Amambai, Paranhos e Coronel Sapucaia a coleta diária do produto junto as propriedades rurais e nos locais de armazenamento do produto. 

Dezenas de produtores rurais dos municípios do conesul do Estado estão sendo beneficiados com o serviço prestado pela empresa "Agropecuária Pantanal".

Coleta

Cerca de 8 mil litros de leite são coletados, diariamente, nas propriedades rurais instaladas nos três municípios. 

Para garantir a qualidade do leite, durante a coleta e armazenamento, a empresa "Agropecuária Pantanal" adquiriu caminhões tanques para fazer a coleta e resfriadores para manter o leite em boas condições de industrialização.

 

Benefícios

O consórcio das empresas oferece aos produtores de leite vários benefícios, como regularidade na coleta do produto; pagamento no início de cada mês; assistência técnica gratuita, através de um técnico Zootecnista e linhas de crédito para aquisição de equipamentos, resfriadores, ração, medicamentos e demais produtos consumidos nas propriedades rurais.     

 

Informações pelos telefones: (67) 3481-6359 e 3481-5804 ou na sede da empresa Agropecuária Pantanal, nos horários das 7h às 11h e das 13h às 18h. A Agropecuária está localizada na rua da República, 1777, esquina com o terminal rodoviário de Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete