32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

+Jovem oferece superdesconto de 70 por cento no Mês Especial da Mulher

2020-03-05 16:49:54

Depois de promoções arrasadoras em janeiro e fevereiro, a +Jovem não perde o ritmo e vem com uma oportunidade imperdível para o público feminino no Mês da Mulher.

Durante todo o mês de março, o preço da sessão definitiva levou um nocaute e caiu para apenas R$ 30, um desconto de 70%! Facilitando ainda mais as condições para você, ainda é possível parcelar o tratamento em até 10x.

Aproveite esta chance única, marque uma avaliação gratuita e realize o sonho de se livrar dos pelos. A +Jovem está localizada na Av. Pedro Manvailler, nº 3503, em Amambai. O telefone/WhatsApp (67) 99802-8119 está disponível para contato.

Sobre depilação definitiva –  O procedimento é conhecido como Luz Intensa Pulsada (Intense Pulsed Light – IPL) e age eliminando as células que produzem os pelos do corpo e rosto, tornando assim o método definitivo.

Profissionais capacitadas fazem uso de aparelhos de ponta, direcionando luzes de amplo espectro nos folículos de pelos para impedir que eles cresçam novamente. O procedimento é totalmente seguro e todas as orientações necessárias são repassadas aos clientes para maximizar o aproveitamento do tratamento.

Foto: Divulgação

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete