12.2 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

+Jovem oferece 30 por cento de desconto em fevereiro e um super parcelamento

2020-02-10 17:56:36

A +Jovem, empresa especializada em depilação definitiva, em Amambai, mais uma vez oferece uma promoção especial para todos que desejam se livrar dos pelos. 

Desta vez, durante o mês de fevereiro, a +Jovem oferece 30 por cento de desconto no tratamento. Mas não apenas isso, pois ao optar pela compra do tratamento em duas áreas do corpo, você ganhará a terceira totalmente grátis. Os parcelamentos são em até 10x e você só começa a pagar no mês de abril. Isso mesmo, em abril! 

Sobre depilação definitiva –  Conhecido como Luz Intensa Pulsada (Intense Pulsed Light – IPL), este procedimento estético age diretamente contra o crescimento dos pelos do corpo e do rosto. 

Com aparelhos especializados, luzes de amplo espectro são direcionadas nos folículos de pelos, impedindo que eles cresçam novamente. Além disso, profissionais capacitados realizam todo o processo com total segurança, passando aos clientes todas as orientações necessárias para os melhores resultados.  

O tratamento tem duração variável, mas com poucas sessões já é possível observar os resultados. Homens também podem fazer depilação definitiva, inclusive para eliminar ou desenhar a barba.

Agende sua avaliação gratuita – A +Jovem está localizada na Av. Pedro Manvailler, nº 3503. O telefone/WhatsApp (67) 99802-8119 está disponível para contato.

Imagem: Divulgação

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete