27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Clínica Camila Almeida Odontologia foi inaugurada em Amambai

2020-02-03 10:21:07

Com a presença de amigos e familiares, a odontóloga Camila de Almeida Gomes inaugurou nesta terça-feira, 28 de janeiro, sua clínica odontológica em Amambai. Este é mais um empreendimento no município, que mostra mais uma vez que Amambai está se tornando um polo regional não apenas no comércio, mas também na prestação de serviços.

A proprietária agradeceu a presença de todos e principalmente a seus pais, que proporcionaram a oportunidade para a realização deste sonho. "Estou muito feliz pela chegada deste momento, espero estar somando junto aos meus colegas de profissão", disse ela.

O vereador Darci, que prestigiou ato, representando a Câmara Municipal de Vereadores, afirma que acompanhou a família e sabe o quão grande é esta conquista. "Agradecemos a coragem de vocês que estão sempre investindo em nossa cidade, saibam que podem contar conosco e com o prefeito, pois estamos sempre buscando dias melhores para a população", disse ele.

Camila ofereceu um coquetel especial aos convidados após a cerimônia de inauguração e corte da fita, reunindo a todos para comemorarem este grande dia em sua vida, na vida de seus pais e do município de Amambai.

O consultório localizado na rua da República, ao lado do Supermercado Ki-Carne, oferecerá atendimentos de endodontia, restauração, cirurgias, harmonização e pediatria, além de convênios com a CASSEMS e com a DentalUni.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete