22.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Presidente da Câmara destaca o empreendedorismo em Amambai

2020-01-27 22:19:03

Vilson Nascimento

O presidente da Câmara Municipal, vereador Roberto Dias (PSDB) participou, representando o Poder Legislativo, de dois eventos ligados ao setor comercial, em Amambai.

O presidente Roberto Dias durante palestra do Sebrae voltada para pequenos empreendedores, realizada na noite dessa segunda-feira (27) na Câmara de Amambai. (Fotos: Divulgação)

No sábado, dia 25 de janeiro, Roberto Dias participou da inauguração de mais um empreendimento na cidade, a loja Fabinho Automóveis e na noite dessa segunda-feira, dia 27, ele esteve presente, prestigiando uma palestra do Sebrae.

A palestra ministrada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), foi promovida pela Prefeitura de Amambai através da Secretaria de Indústria e Comércio e teve como público-alvo, pequenos empreendedores do município.

Ao comentar sobre os dois eventos, Roberto Dias destacou o empreendedorismo em Amambai, que segundo ele vem crescendo, fazendo, dessa forma, aumentar a geração de empregos e consequentemente promovendo o crescimento da economia do município.

O presidente da Câmara de Amambai, vereador Roberto Dias, durante a inauguração da loja Fabinho Automóveis no sábado, dia 25 de janeiro. (Fotos: Robson Fritzen/Decom)

O vereador destacou que o Poder Público, ou seja, Câmara e prefeitura tem feito sua parte e contribuído para alavancar o empreendedorismo em Amambai.

Segundo Roberto Dias, a prefeitura através dos programas de incentivo à indústria e ao comércio, por meio das ações da secretaria municipal responsável por esse setor e a Câmara Municipal analisando e aprovando, de forma rápida, os projetos que visam incentivar o crescimento da economia e a geração de emprego e renda em Amambai.

Palestra Sebrae

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete