09/01/2020 11:29

Mais Jovem oferece 65 por cento de desconto e prazo de pagamento para março

A cada começo de ano surgem novas obrigações financeiras que não podem ser deixadas de lado. Pensando nisso, a +Jovem criou condições perfeitas para que você não adie aquele plano de ter a pele livre de pelos.

Consciente do peso extra que o IPVA e a volta às aulas da criançada e dos adolescentes têm no bolso dos brasileiros, a +Jovem oferece durante o mês de janeiro 65 por cento de desconto nos tratamentos. Como se não fosse o suficiente, você pode começar a pagar apenas em março.

Sobre depilação definitiva

Esse tipo de procedimento é conhecido como Luz Intensa Pulsada (Intense Pulsed Light – IPL) e age diretamente contra o crescimento dos pelos do corpo e rosto. Com a disponibilidade de equipamentos especializados e profissionais capacitados, a depilação definitiva é segura e usa luzes de amplo espectro direcionado nos folículos de pelos, impedindo que eles nasçam novamente. O tratamento tem duração variável, mas com poucas sessões já é possível observar os resultados. Homens também podem fazer depilação definitiva, inclusive com o propósito de eliminar ou desenhar a barba.

Onde você nos encontra?

A +Jovem está localizada na Av. Pedro Manvailler, nº 3503. O telefone/WhatsApp (67) 99802-8119 está disponível para contato. Agende sua avaliação gratuita e não adie o fim dos pelos.

Imagem: Divulgação

Fonte: A Gazetanews