02/01/2020 17:05

Vereador Maikell conquista incentivo para duas empresas de Amambai

Contrato oficializando a doação de terrenos foi assinado na última segunda-feira.

Vilson Nascimento

Dentro de sua filosofia de trabalho, que é buscar mecanismos para ajudar no desenvolvimento em todos os segmentos, o vereador Maikell Ruiz (PP) conquistou junto ao Poder Executivo, incentivo para a construção da sede própria para duas empresas já instaladas no município, em Amambai.

Momento que a empresária Ana Paula Borges de Souza, da Imperial Floricultura e Jardinagem, fazia, ao lado do prefeito, Dr. Bandeira, do vereador Maikell e demais vereadores, a assinatura do contrato, formalizando o incentivo do Executivo à empresa. (Fotos: Vilson Nascimento)

As assinaturas dos contratos, oficializando formalmente o incentivo a Amel Tur e a Imperial Floricultura e Jardinagem, aconteceu durante ato realizado na manhã da segunda-feira, dia 30 de dezembro.

“Fomos procurados pela direção das duas empresas, que tem como meta expandir suas atividades, fazendo aumentar a oferta de empregos para a população e renda para o município e para isso, a sede própria é fundamental. De posse destas solicitações, procuramos a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, representada pelo secretário Ubiratan Martins e ao prefeito, Dr. Bandeira, que entendeu a importância da solicitação e prontamente nos atendeu”, disse Maikell ao parabenizar a direção das duas empresas pela visão empreendedora e agradecer ao prefeito Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) por atender a sua reivindicação.

Fonte: A Gazetanews