30/12/2019 16:13

Por intermédia de Darci, empresa recebe incentivo do Poder Público, em Amambai

Lata Velha Peças Usadas, que hoje funciona em prédio alugado, vai ganhar sede própria.

Vilson Nascimento

Por intermédia do trabalho do vereador Darci José da Silva na Câmara Municipal, uma empresa do município vai realizar o sonho de ter sua sede própria, em Amambai.

O vereador Darci com os proprietários da Lata Velha Peças Usadas e o prefeito Dr. Bandeira, durante ato de assinatura de contrato nessa segunda-feira (30) em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento)

A “Lata Velha Peças Usada”, que hoje funciona em prédio alugado nas proximidades da São Luiz Tintas e Materiais para Construção, ganhou da prefeitura local, um terreno e em breve irá construir sua sede própria.

Segundo os proprietários da empresa, Marco Antônio de Meneses e Nercide Pereira, a sede própria da empresa será instalada na região do Residencial Bonito, próximo ao Rio Panduí.

“Esse é nosso trabalho na Câmara Municipal. Buscar melhorias para a saúde, a educação, infraestrutura urbana e apoio para que nossos empresários cresçam e fomentem assim o crescimento da economia de nosso município”, disse Darci ao agradecer ao prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira por intender a importância de seu pedido e realizar a doação do terreno para a empresa Lata Velha, que segundo o vereador, com sede própria, vai crescer, fomentando a geração de emprego e renda para a população de Amambai.

Fonte: A Gazetanews