13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Com a presença de um grande público, Ki-Carne Master sorteou carro e 10 bicicletas na comemoração do 45º aniversário

2020-01-01 01:55:31

Vilson Nascimento

O Supermercado Ki-Carne Master, o “Braço Forte do Interior”, sorteou na noite desse domingo, 29 de dezembro, um veículo Hyundai HB20 zero quilômetro e mais dez bicicletas aos seus clientes de Amambai e região.

Participou da promoção em alusão ao 45º aniversário do supermercado, quem comprou no Ki-Carne Master, preencheu seus cupons e colocou na urna da promoção.

Momento que prefeito, Dr. Bandeira, passada ao diretor, Chico do Ki-Carne, o cupom premiado com o Hyundai HB20 zero km e nas fotos momentos da festa em comemoração aos 45 anos do Supermercado Ki-Carne Máster, em Amambai. (Foto: Vilson Nascimento)

Em meio a cerca de 300 mil cupons, o sorteado e ganhador do veículo zero quilômetro foi o do consumidor Leolino Soares dos Santos, morador Vila Glória, em Amambai.

O motorista aposentado de 68 anos, morador Vila Glória, em Amambai, que sempre foi cliente do Ki-Carne Master, recebeu as chaves do veículo na manhã dessa segunda-feira, dia 30, das mãos dos diretores da empresa.

Leolino, que não tem carro moto, mas após passar anos atrás de um volante, diz que agora prefere andar a pé, optou pelo dinheiro e vendeu o carro para o próprio Ki-Carne Master.

Momento que os diretores. Jamir (e) e Chico do Ki-Carne, faziam a entrega da chave do HB20 ao cliente sorteado, o motorista aposentado Leolino dos Santos.

A programação em torno do sorteio, que teve a animação do Paulo Sérgio “Locutor da Emoção” e também foi marcada pela distribuição de brindes ao público presente, aconteceu em frente ao Ki-Carne Master, na Rua da República, no centro da cidade.

Autoridades e representantes de segmentos da sociedade amambaiense estiveram presentes no ato, que contou com um show da extrovertida Banda Biografia, de Toledo estado do Paraná, um presente especial do Ki-Carne Master à população amambaiense na celebração aos 45 anos do supermercado, que está entre os maiores mercados do ramo varejistas do Estado, em Mato Grosso do Sul.

Entre os presentes na festa em alusão aos 45 anos do Ki-Carne Master estavam, o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, que inclusive fez a retirada do cupom que presenteou o consumidor com o veículo zero quilômetro, o vice-prefeito do município, Valter Brito da Silva, a presidente da Câmara de Amambai, vereadora Janete Córdoba, o vereador Roberto Dias, que assume a presidência do Poder Legislativo local nesta quarta-feira, dia 1 de janeiro de 2020 e o presidente da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), Clemente Martins Júnior.

A Banda Biografia, do estado do Paraná, fez um show especial para a população amambaiense na comemoração do 45º aniversário do Ki-Carne Master.

Por parte da empresa , além dos colaboradores do Ki-Carne Master, em Amambai, estavam presentes os diretores, Marlos Signori, Jamenson Signori, Carlos Alberto Signori, o “Chico do Ki-Carne” e o Jamir Signori, além de familiares da empreendedora família Signori, em Amambai. 

Veja a lista dos ganhadores dos prêmios dos 45 anos do Ki-Carne Master

Hyundai HB20- 0 km

Leolino Soares dos Santos

Bicicletas

Nilton Cesar

Ilton C. Ramires

Ana Paula Silva

Jumar Santana

Rosane Mariano

Jaqueline O. Moreira

Luciane Fujitani 

Thompson Pablo 

Ostemberg

Rita Zancanaro

Matéria atualizada na manhã dessa segunda (30) para acréscimo de informações

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete