27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Amambai lança campanha Compre Aqui para valorização do comércio local

2019-12-16 11:05:19

A Prefeitura de Amambai, através do Departamento de Comunicação (DECOM) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), está dando início à campanha "Compre Aqui", que tem como objetivo a valorização do comércio local não só durante as festividades natalinas e de réveillon, mas também para o ano novo que irá começar.
 

Nessa época em que o comércio fica ainda mais movimentado, invista em sua cidade. Ao comprar no comércio local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas.

Amambai tem em seu mercado uma grande variedade de profissionais em diversas áreas que fazem todos os serviços necessários e uma grande quantidade de comércios, principalmente familiares, que oferece todos os tipos de produtos que você precisa, com qualidade e preço justo.

Assim como os empreendedores que acreditaram e continuam acreditando no potencial do município, nós devemos fazer a nossa parte e ter consciência de que o consumo em nossa cidade, só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens.

Valorize o comércio e os profissionais de Amambai e ajude no desenvolvimento econômico de nossa cidade e por sua vez, na melhoria de nossa qualidade de vida.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete