20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Império Frutas e Verduras é inaugurada em Amambai

2019-12-07 09:14:19

Foi inaugurada em Amambai, nesta terça-feira(3), a Império Frutas e Verduras. Sob a direção de Gilmar Bueno e João Paulo Martins, a empresa oferece para o município uma variedade de frutas, verduras, grãos, carnes congeladas, café fresquinho, entre outros produtos.

Durante a inauguração, o sócio Gilmar agradeceu a presença dos amigos e clientes e afirmou ter escolhido Amambai por saber que este é um município pujante. "Estamos aqui realizando esse sonho com a presença de vocês, de portas abertas, preparados para suprir essa lacuna que estava faltando em Amambai", disse o proprietário.

Seu sócio, João Paulo, disse que o objetivo da Império é oferecer uma alimentação saudável, com produtos de qualidade. "Vamos dar início a esta jornada e contamos com a ajuda de vocês para continuar", disse ele.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Clemente Junior agradeceu aos empresários por terem escolhido o município e disse que eles fizeram uma boa escolha. "Desejamos a vocês muito sucesso, muito trabalho pela frente, pois investiram no lugar certo", afirmou.

Roberto Dias, que no ato representou a Câmara de Vereadores, disse que essa é mais uma prova de que Amambai vem se tornando um polo regional de saúde e comércio. "Outros municípios estão vindo para cá para usufruir dos nossos serviços e nossa comunidade adquire no comércio local, nós do Legislativo estamos disponíveis para ajudar no que for necessário", disse o vereador.

O vice-prefeito Valter Brito, esteve representando o prefeito de Amambai e comemorou junto com os comerciantes esta conquista. "Vocês fizeram a escolha certa e estão somando com as empresas que abriram recentemente por aqui, isso faz com que a cidade se destaque em nível de estado. Tenho certeza que serão bem acolhidos, pois nossos munícipes recebem a todos de braços abertos e com carinho. Torcemos para que este empreendimento seja um sucesso, sejam bem-vindos", concluiu.
A Império Frutas e Verduras está localizada na Rua Sete de Setembro, ao lado da Prefeitura Municipal e atenderá de segunda a domingo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete