21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Depilação com Luz Pulsada causa Câncer?

2019-10-25 08:11:02

O Procedimento de depilação por luz pulsada se tornou uma sensação mundial nos últimos anos por ser pouco invasivo, indolor e livrar homens e mulheres da temida depilação com cera quente ou lamina (Gilette). Mas junto de tanta liberdade muitos mitos surgiram e assustam pessoas que sonham em se ver livres dos indesejados pelos.

O que é mito ou verdade? A +jovem de Amambai, especialista na realização de depilação por luz pulsada explica.

Depilação com a Luz pulsada pode causar câncer? MITO – A depilação por Luz Pulsada não causa câncer. A radiação emitida pelo equipamento não é prejudicial à saúde das suas células, assim, é totalmente inofensiva e incapaz de causar qualquer tipo de câncer. A fotodepilação, é um procedimento estético com poucos riscos, quando feito de forma certa e com profissionais habilitados.

Nunca mais posso tomar Sol? MITO –É importante evitar a exposição ao sol 48h antes e 48h depois das sessões, em caso de introdução de medicamentos fotossensíveis, como a isotretinoóna, deve ser comunicado a técnica. Evitar após 24hda sessão o uso de roupas apertadas, banhos quentes e a prática de atividade física intensa, pois o procedimento de fotodepilação usa calor e isso pode ressecar a pele por algumas horas.

Durante o meu tratamento de depilação por Luz Pulsada não posso fazer bronzeamento artificial?  VERDADE – Durante o tratamento de depilação é recomendado que não se faça nenhum tipo de procedimento que envolva a aplicação de parafina na pele, entre eles o bronzeamento artificial. Não seguindo essa orientação o cliente pode ter alterações no resultado almejado. Mas não se preocupe, se você já fez o bronzeamento artificial e deseja se ver livre dos pelos, durante a avaliação a técnica da +jovem de Amambai vai lhe orientar de forma que, você se prepare para a realização do tratamento. Se você já terminou o seu tratamento, fique tranquilo ou tranquila, você pode realizar o bronzeamento artificial sem que isto afete o resultado do seu procedimento estético.

Não pode depilar durante período menstrual! MITO – Não é novidade que o período menstrual causa sintomas desconfortantes à mulher e que deixa a emoção feminina à flor da pele. São sintomas, como cólica, inchaço devido à retenção de líquido, TPM e muito mais. É por isso que existe o tabu de que a prática de certas atividades não deve acontecer na fase da menstruação. Uma delas é a depilação. É um tabu dizer que não é possível realizar o procedimento de depilação por Luz Pulsada durante esse período, mesmo que seja nas partes intimas. A +jovem de Amambai conta com uma equipe especializada e altamente treinada para que mesmo ‘naqueles dias’ tudo seja realizado com excelência.

Laser é a mesma coisa que luz pulsada, só muda o nome! MITO – Não exatamente. O resultado e o princípio de destruição do pelo são os mesmos, mas a operação do equipamento é diferente. A luz pulsada – diferentemente do laser – tem um comprimento de onda luminoso específico para reduzir o folículo de forma gradual. Por ser menos agressiva, pode ser usada em peles morenas e negras e em qualquer coloração dos pelos (loiro, castanho, ruivo ou preto). Com a Luz Intensa Pulsada, é possível variar a intensidade e o espectro da luz, tornando o procedimento praticamente indolor. E também possui um custo menor, além de ser um procedimento que envolve menos riscos aos adeptos. Além disso, o método está cada vez mais acessível à maioria das pessoas.

A Depilação por Luz Pulsada exige um bom equipamento e um profissional realmente capacitado na realização do procedimento. A +jovem de Amambai investiu em tecnologia e em profissionais extremamente preparadas para que o resultado seja sempre o melhor e mais eficiente. É importante enfatizar que, quando os clientes desse serviço seguem rigorosamente as orientações datécnica responsável e não faltam as datas previstas para realização das sessões a chance de os resultados serem de sucesso é de 100% e também não há chances de riscos.

A proprietária da clínica estética +jovem de Amambai, Claudiane Sotoriva, explica que hoje a depilação por Luz Pulsada é a melhor e mais segura técnica existente no mercado. A Luz Pulsada não agride a pele como a depilação com cera, que pode deixar a pele flácida e escurecida, além de ser um método medieval de dor e tortura, e não tem os mesmos riscos de infecção (Foliculite), pelos encravados ou cortes como a depilação com lamina (Gilette).

Essa tecnologia chegou na cidade de Amambai para nos ajudar a ter uma vida melhor e mais ativa. Que tal deixar para trás métodos pouco eficientes, poupar um bom tempo, dinheiroe desfrutar de resultados incríveis e duradouros? Visite a +jovem nas redes sociais. No instagram e facebook basta pesquisar @maisjovemamambai e ter acesso a um universo de possibilidades.

A avaliação na +jovem de Amambai é grátis, agende agora pelo número +55 67 9802-8119 e se veja livre dos pelos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete