32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Grill To Burger reinaugura com muitas novidades

2019-08-05 15:51:04

Raquel Fernandes

Com um ambiente moderno e aconchegante, a hamburgueria Grill To Burger reinaugurou nesta sexta-feira, dia 2, com novidades exclusivas em lanches, porções e bebidas.

A noite de reinauguração contou com som ao vivo e promoção de Chopp aos visitantes. Quem já teve a oportunidade de frequentar o novo local pode notar, em cada detalhe, um cuidado especial. 

O casal Cleimar Nunes Maciel e Hevilyn Holsback são os proprietários da Hamburgueria. “Buscamos sempre as melhores marcas do mercado, os melhores parceiros e fornecedores, sem abrir mão da qualidade. Pesquisamos receitas e sabores diferentes, valorizando o clássico, porém com um toque moderno. Utilizando somente ingredientes frescos, fazemos tudo com muito carinho. Cada item do nosso cardápio é cuidadosamente feito como se fosse pra nós!”, conta Hevilyn.

A cliente Michele Matos conta porque o Grill to Burger está na sua lista de locais preferidos. “É bem comum ver empresas que se acomodam com um cardápio fixo que agrada um determinado público, no entanto é muito bom saber que existem empreendedores novos que estão sempre buscando se inovar. O Grill to Burguer sempre surpreende com novos sabores, nos proporcionando novas experiências a cada visita. Sou fã do choripan e do queijo com melado, agora ansiosa pra experimentar as novidades do cardápio”.

Diferencial

O casal Cleimar Nunes Maciel e Hevilyn Holsback são os proprietários da Hamburgueria

O casal realizou recentemente uma especialização em São Paulo, na qual tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho das melhores hamburguerias do País. “Sempre acompanhamos e admiramos o trabalho dos melhores profissionais da Área no Brasil. Foi quando vi que eles lançaram o 1° módulo do curso completo com visitas em hamburguerias renomadas. Delas trouxemos muitas inspirações e não cópias. Trabalhamos com originalidade”.

A Grill to Burger foi destaque por ser a única empresa do Mato Grosso do Sul a participar do curso.

Desde que foram iniciados os trabalhos em Amambai, o casal sempre buscou inovações e diferenciais, sendo possível perceber uma atenção especial até na embalagem do delivery.  

“Nossas embalagens vão muito além de manter e conservar. São para mostrar para o cliente o carinho e cuidado que temos com ele e com o que servimos. Temos um colaborador que cuida e embala carinhosamente cada item do nosso cardápio. Para que o cliente sinta e perceba que estamos preocupados com o que estamos levando até ele".

Novidades

Além das variadas opções de lanches que já existiam no cardápio, o público pode contar com porções aceboladas com creme de catupiry, variedades em batatas, bacon empanado, hambúrguer com mussarela empanada, Smash (uma nova modalidade de hambúrguer), novo hambúrguer vegetariano e variedades em carnes Premium. 

As bebidas receberam novas opções. Há para todos os gostos: MilK Shake, Chopp, variedades em destilados (Gin Tônica, Caipirinha, Caipiroska, Vinhos, Whisky, Amarula) e Delicioso Chá gelado.

O ambiente também passou por reformas, ganhando nova decoração, iluminação e estrutura. “Queríamos deixar um lugar mais aconchegante, confortável. Que as pessoas permanecessem no local, que não fosse um lugar para lanche rápido, mas sim um ambiente para as pessoas ir com seus amigos, familiares, comemorar datas especiais. Buscamos inspirações em hamburguerias consolidadas no mercado", finalizaram.

Confira a galeria de fotos da reinauguração do Grill to Burger clicando neste link.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete