17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Empresa Docemel traz Fórum 360 da Selecta para Amambai

2019-07-24 14:11:15

Empresários, profissionais e representantes do ramo de sorvetes e açaís participaram nesta terça-feira, dia 23, do Fórum 360 da Selecta, para conhecer as novas tendências e produtos do mercado. O evento foi realizado no salão de eventos da Acia (Associação Comercial e Empresarial de Amambai) e contou com a presença de empresários de Amambaí, Ponta Porã, Caarapó, Naviraí e região.

As apresentações e treinamentos foram conduzidos pela Multinacional Duas Rodas, a qual pertence a marca Selecta, pioneira no segmento de sorvetes.

O evento foi promovido pela empresa de Amambai, Docemel, que atua há 10 anos em toda região, fornecendo doces, embalagens, produtos para sorveterias, confeitarias e festas em geral. Tornou-se também representante Selecta/Duas Rodas, e atende todo Cone Sul em torno de 22 cidades, possui também uma frota de caminhões para realizar vendas a pronto entrega.

De acordo com o proprietário da Docemel, Sidinei Gomes, proporcionar o conhecimento de novas tendências e produtos para o mercado de sorvetes de Amambai e região é de grande valia, para que os profissionais possam inovar em sua produção e garantir o bom desenvolvimento do seu negócio.

Foi a primeira vez que Amambai recebeu o Fórum 360 da Selecta. De acordo com os técnicos da Duas Rodas, que estiveram em Amambai, o evento é uma oportunidade que a empresa tem de mostrar um pouco do mercado de sorvetes, tendências com receitas do Brasil e do mundo.

“Esse momento eles utilizam também para falar sobre formas de administrar o negócio,  sobre mídia, novos consumidores, redes sociais. Este ano de 2019 nós tivemos 19 novos produtos lançados, que são direcionados tanto para sorvete, açaí e para o mercado de confeitaria e panificação. Produtos muitos versáteis, que possibilitam que os sorveiteiros possam incrementar suas receitas e criar novas combinações e sabores que possam agradar  vários tipos de consumidores”, explica Wilson da Duas Rodas.

Duas Rodas

A Duas Rodas, Líder brasileira na produção de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas foi a primeira do Brasil na fabricação de produtos para o setor de gelados comestíveis. Presente em mais de 30 países, a Duas Rodas atua há mais de 90 anos na fabricação de ingredientes para as indústrias de alimentos e de bebidas no Brasil e no mundo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete