20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Franquia EmagreSee é inaugurada em Amambai

2019-07-02 08:16:08

Com tratamentos corporais e faciais mais modernos do mercado, a rede EmagreSee abre as suas portas em Amambai. Sob direção das amambaienses Daiani Fochesato e Nathália Barros, a franquia foi inaugurada nesta quinta-feira, dia 27 de junho.

Com presença de familiares, amigos, clientes e diversas autoridades do município, a empresa realizou uma solenidade de inauguração com um lindo coquetel.

A empresária Nathália Barros agradeceu a todos os presentes e fez uma homenagem especial aos seus pais e de sua sócia Daiani Fochesato. “Tanto os meus pais, quanto os da Daiani, nunca deixaram de estar do nosso lado e nós somos muito gratas a eles. Agradeço também a cada um dos que se fizeram presentes e por terem acreditado em nós. A Clínica está preparada para receber e atender cada um de vocês”, declarou emocionada.

Também estiveram presentes o secretário de Governo, Sérgio Perius representando o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, a presidente da Câmara de Vereadores de Amambai, Janete Córdoba e o secretário de Meio Ambiente Luciney Bampi.

EmagreSee

A clínica oferece tratamentos corporais, faciais e para emagrecimento com protocolos exclusivos. A franquia trabalha com as técnicas e aparelhos mais modernos do mercado da estética.

A missão da rede EmagreSee é transformar os clientes em pessoas mais felizes, bonitas e com autoestima, oferecendo um ambiente muito agradável, com equipamentos de alta tecnologia e profissionais altamente treinadas.

Faça sua avaliação gratuita. A franquia está localizada na Avenida Nicolau Otano, Centro. O telefone para contato e agendamentos é o 67 98472 0715.

Galeria de Fotos

Clique aqui e confira a galeria de fotos da inauguração oficial da Clínica EmagreSee em Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete