21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Gislaine Paes realiza cursos com os melhores cabeleireiros do Brasil

2019-06-30 20:04:02

Buscar constante aperfeiçoamento e conhecer tudo que há de novo no mercado é essencial para garantir o sucesso de um empreendimento, seja em qualquer área. A cabeleireira Gislaine Paes sabe bem disso e tem investido cada vez mais em cursos, encontros e novas especializações para oferecer novidades aos seus clientes de Amambai e região. 

Recentemente, Gislaine participou de um grande curso e encontro no estado de São Paulo: O Olenka Day, que reuniu grandes profissionais do País, entre eles Rodrigo Cintra, Marco Antonio de Biaggi, Raphael Cintra, Sabrina Rodrigues e Rodolfo Marques, que integram o programa nacionalmente conhecido “Esquadrão da Moda”. 

Para Gislaine, a oportunidade, que foi extremamente valiosa, lhe rendeu novos conhecimentos em cortes, químicas, loiros e as novas tendências da área. Além disso, foi premiada com a tesoura pessoal que Rodrigo Cintra estava usando no evento. “Eu realizei um sonho de conhecer esses profissionais que são referência em qualidade e profissionalismo. De 800 pessoas que participavam do evento, tive a chance de dizer porque eu merecia ganhar a tesoura, respondi que merecia, pois residia no Mato Grosso do Sul e estava em São Paulo especialmente para participar do curso. O apresentador confirmou que realmente eu era a única do MS e por isso fui presenteada”, conta com empolgação. 

“Todo esse meu esforço é para as minhas clientes. Quero mostrar pra elas que elas podem sim ter o cabelo das artistas com as técnicas e produtos mais modernos do mercado.”, enfatiza. 

Além deste curso realizado no mês de junho, só neste ano, Gislaine concluiu uma especialização em penteados com técnicas russas, com a profissional Sônia Lopes, em São Paulo, um curso com Renato Fuzz e a sua empresa de cursos Criadores de Imagem, em Brasília e um curso de fotografia com o Lorran Souza, para aperfeiçoar as fotografias das produções do salão. 

Gislaine destaca também que um dos cursos que tem contribuído muito com a sua carreira  é o Método Novos Passos, com o coaching Alci Filho. Para ela, estes ensinamentos foram um grande combustível para que ela buscasse cada vez mais conhecimento. “ É um curso que abre a nossa mente, que faz a gente ter metas e alcançá-las”. 

Diferenciais 

Atualmente,  Gislaine atende no Salão Elegance com a sua equipe, localizado na área central de Amambai. Além de atender aos moradores do município, o salão também oferece serviços com deslocamento para as cidades da região. “Nós vamos até você, até o seu evento e damos todo o suporte necessário durante a festa, seja aqui em Amambai ou em outro município”, informa a profissional. 

Gislaine valoriza cada cliente, considera os gostos e perfil para fazer os tratamentos e serviços ideais  para cada pessoa. O salão oferece serviços de manicure, química em geral, penteados com acessórios exclusivos, depilação, maquiagem, sobrancelha definitiva, micro pigmentação, cortes em geral. Os tratamentos são realizados com os melhores produtos e as técnicas mais modernas do mercado. “Toda linha de produtos Olenka, Truss estão disponíveis no salão”, informa. 

A moradora de Amambai, Dani Fistarol, é um das clientes de Gislaine e conta que tem muita admiração pelo ótimo serviço prestado pela profissional em Amambai. Recentemente, Dani contou com o trabalho para a festa de 15 anos de sua filha. “A Gislaine sempre nos recebeu com muito profissionalismo, com muito carinho e dedicação, sempre se desdobrando pra atender as nossas necessidades, fazendo um trabalho impecável, sempre antenada e respeitando o perfil de cada cliente”, destaca. 

A cliente Ana Paula Brongnoli também compartilha da mesma opinião. “A Gislaine é uma ótima profissional, consegue dar o melhor de si e contentar todas as suas clientes, sempre muito alegre, disposta e pronta para nos deixar com os cabelos maravilhosos.” 

Outra cliente, que a mais de 10 anos é atendida pela Gislaine é a Danielle R.B Meier Signori. “Ela já me atendeu em muitas ocasiões especiais, sempre com carinho, dedicação e muito profissionalismo. Desde uma simples escova a um penteado para uma data especial a Gi arrasa sempre!”, comenta. 

O salão Elegance realiza sempre uma ação social com o Lar do Idoso de Amambai, proporcionando para as idosas um dia com lindos cortes e penteados. 

Empresária de Sucesso 

Gislaine é natural de Terra Roxa no Paraná e há 24 anos reside em Amambai. Ela conta que começou a desenvolver atividades na área da beleza, por necessidades financeiras e hoje comemora 15 anos de profissão. 

“Eu comecei a trabalhar como manicure, atender as clientes em casa, porque precisava de um rendimento. Aos poucos, as minhas clientes viram o meu potencial e me incentivaram a aprender mais”, conta com muito orgulho. 

Gislaine, que tem uma personalidade carregada de determinação e entusiasmo pela vida, nunca mediu esforços para melhorar cada vez mais em sua profissão. Mãe de três filhas, ela  é um exemplo de mulher guerreira, que hoje é considerada uma empresária de sucesso no município. Ela conta que foi a primeira profissional de Amambai a participar do Hair Brasil- maior feira de beleza da América Latina. Em 2007, o seu salão de beleza já era todo informatizado. Geralmente, nos cursos que participa em grandes centros, ela tem sido a única participante do Mato Grosso do Sul. 

“Eu sei que ainda tenho muito a aprender, por isso eu nunca paro de correr atrás de novos cursos. A minha melhor recompensa é ver a satisfação de quem eu atendo.”, destaca a profissional, que nos presenteou com um grande conselho: “Para quem está começando, seja em qualquer área,  eu digo para nunca desistir e sempre se especializar. Surgirão obstáculos, mas você precisa ter muita força de vontade.Todo mundo é capaz de ter sucesso em sua profissão. Isso depende única exclusivamente do nosso esforço, da gente acreditar no nosso potencial”, finaliza. 

Quem ainda não conhece os serviços da Gislaine pode fazer uma visita ao Salão Elegance, localizado na Rua Rio Branco, centro. No Instagram Gislaine Paes Studio Hair você confere alguns trabalhos já realizados. O telefone para contato é o 3481- 5011 e 99924-6818

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete