21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Franquia Não+Pelo inaugura unidade em Amambai

2019-06-25 09:09:08

Nesta segunda-feira, dia 24, Amambai recebeu a inauguração da franquia Não+Pelo, que proporciona aos clientes tratamentos com a tecnologia mais avançada do mercado para eliminar os pelos indesejáveis de forma permanente e totalmente indolor, além de tratamentos com fotorejuvenescimento.

Sob direção da empresária, Claudiane Sotoriva, o novo empreendimento foi inaugurado às 16 horas e contou com a presença de autoridades, clientes e amigos. A empresária, que é natural de Toledo (Paraná), conta que identificou em Amambai uma grande procura por estes tipos de tratamentos e isso contribuiu para que ela abrisse a loja no município.

“Por meio de pesquisas, verificamos que as pessoas estavam se deslocando para outras cidades para fazer tratamentos de fotodepilação e fotorejuvenescimento. Então surgiu a oportunidade de trazermos a franquia para cá”, comenta a empresária destacando que um dos grandes objetivos da franquia é fazer com que as pessoas se sintam bem com elas mesmas.

“Nós sabemos que a estética está presente no dia-a-dia das pessoas. Todo mundo utiliza-se da estética, nem que seja alguns segundos por dia, quando passa um shampoo, um desodorante. A Não+Pelo tem revolucionado a estética com tratamentos práticos, que a partir da primeira sessão já proporcionam resultados de quase 100%. Há oito anos eu sou cliente desta rede e sei que Amambai merece ter esta tecnologia. Nós queremos que as pessoas se sintam bem, não só em sua carreira profissional, mas também como pessoas que são”, destaca a empresária.

Franquia
A rede Não+Pelo é uma multinacional espanhola especialista mundial em depilação, que possui uma equipe altamente preparada. Ela possui o equipamento de Luz Intensa Pulsada com a tecnologia mais avançada do mercado para eliminar os pelos indesejáveis de forma duradoura. Com esta técnica indolor, não invasiva e economicamente acessível, a Não+Pelo inovou o mercado de estética e depilação, sendo a pioneira na oferta deste serviço.

A Não+Pelo está presente em mais de 300 unidades no Brasil com empresas em todas as capitais brasileiras. No mundo, são mais de 1.300 unidades em mais de 13 países.  Conheça a empresa e faça uma avaliação gratuita. A unidade de Amambai fica localizada na Avenida Pedro Manvailler 3503 – Centro. O telefone para contato é (67) 99802-8119.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete