30/05/2019 23:48

Empresa intermediada por Maikell Ruiz já se instala em Amambai

A Amoreira deverá entrar em funcionamento já neste mês de junho e vai gerar inicialmente de 10 a 15 empregos, destacou o vereador.

Empresa, que vai gerar inicialmente entre 10 e 15 empregos já começou a se instalar em Amambai. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O vereador Maikell Ruiz (PP) intermediou junto ao Poder Executivo, a concessão de incentivos fiscais do município para a instalação de mais uma empresa para fomentar a geração de emprego e renda, em Amambai.

A Amoreira, que atual no ramo de confecção de concreto usinado deverá entrar em funcionamento já neste mês de junho.

Segundo Maikell Ruiz inicialmente a empesa deverá gerar entre 10 a 15 empregos diretos, mas a projeção é que esse número seja ampliado gradativamente.

De acordo com o vereador a Amoreira, cujos proprietários têm empreendimento no município vizinho de Aral Moreira, já está instalando sua indústria em uma área industrial situada às margens da estrada de acesso a aldeia Amambai, aos fundos do frigorífico, próximo ao Parque de Exposições, na saída para Caarapó.

“É mais uma empresa que vem para gerar empregos e contribuir para o desenvolvimento de nosso município”, disse Maikell ao destacar que seu mandato como vereador também tem como foco buscar empreendimentos para Amambai.

Fonte: A Gazetanews