24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Clínica de Fisioterapia Dra. Taís Beuren comemora 1 ano

2019-05-21 07:49:19

O sábado, dia 18, foi especial para a Clínica de Fisioterapia Dra. Taís Beuren Dall’Oglio, que comemorou um ano de instalação em Amambai. A clínica oferece um método inovador que une os princípios básicos do pilates clássico com as bases do treinamento funcional, além de outros tratamentos voltados para a qualidade de vida.
 

Clientes, amigos e colaboradores se reuniram para festejar 1 ano de sucesso em Amambai com bons resultados obtidos. O evento, que teve início às 08h30 contou com sorteio de brindes, café da manhã e um bate papo com a médica Dra. Ariane Dembogurski, que tratou sobre emagrecimento, alimentação saudável e qualidade de vida.
 

A responsável pela clínica é a fisioterapeuta Taís Beuren Dall’Oglio, que deixou em evidência a sua gratidão por cada parceria.  “Meus sinceros agradecimentos à Médica Especialista Dra. Ariane Dembogurski que, além de minha paciente, amiga, médica super renomada, com sua maestria proporcionou um bate papo super interessante. 
 

E mesmo com a correria do dia-dia, ela nos mostrou com simplicidade, que podemos nos alimentar de forma prática e saudável.“, enfatizou a fisioterapeuta, agradecendo ainda aos clientes e colaboradores, que proporcionaram um grande diferencial ao evento.
 

“São pelos meus clientes que me dedico e busco me aperfeiçoar frequentemente, para proporcionar um atendimento de qualidade e por isso eu agradeço o carinho e a confiança de cada um deles. Também agradeço imensamente, o apoio de cada colaboradora, que deu um charme especial em nosso evento e tornou possível o sonho de festejar em grande estilo o aniversário de um ano da Clínica Fisioterapia Dra. Taís Beuren”, finaliza.
 

Clínica de Fisioterapia Dra. Taís Beuren oferece aulas e tratamentos de Low Pressure Fitness, Cross Pilates, Yoga, KinesioTaping, Auriculoterapia, Laudos Periciais, Ventosaterapia, Barras de Access. A Clínica fica localizada na Rua Marechal Floriano, n 971- Sala -1- Prédio em frente à Praça Coronel Valêncio de Brum. O telefone para contato é o 67 9 98557684

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete