26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Silo Conveniência comemora 1 ano de reinauguração

2019-04-04 13:19:00

Com 11 de atuação em Amambai, a empresa Silo Conveniência realizou neste domingo, 31, uma grandiosa comemoração de 1 ano de reinauguração com sorteio de prêmios. O evento que foi aberto ao público, reuniu uma grande multidão que acompanhou a programação em frente à conveniência.

O ganhador do prêmio principal foi o cliente Egídio Toledo, que leva pra casa uma moto Honda Fan 160. Os outros prêmios foram faturados por: Wine Tavares (caixa térmica), Jean Hoffmann (churrasqueira) e Wagner Antunes (frigobar).

O evento contou ainda com a participação do locutor Paulo Sérgio, que animou o público presente e apresentou a programação da noite. O empresário, Silo de Almeida, agradeceu imensamente a todos pela presença e pelo apoio dedicado sempre.

A animação musical ficou por conta das duplas Bruno & Paulo Vitor e João Márcio & Nathan.

A empresa

Em entrevista à equipe de reportagem do Jornal A Gazeta, Silo relembrou o início de sua trajetória como empreendedor em Amambai. Com experiência na área, por ter trabalhado com funcionário em outras conveniências, Silo tomou a decisão de buscar os seus sonhos. “Sempre tive a ideia de crescer e eu via que, como funcionário, o meu crescimento seria limitado, por isso decidi montar a minha empresa.”, destaca.

E como em qualquer área, os desafios fizeram parte desta história. “O início foi difícil. Eu vendi meu carro, investi tudo para iniciar o negócio e eu só comecei a ter resultados quatro anos depois. Tivemos dias com vendas baixas, mas mesmo assim, emmomento algum, eu pensei em desistir.”, conta o empresário, destacando ainda que para se ter uma empresa de sucesso é necessário ter muita persistência e trabalhar de forma honesta e dedicada. “A persistência é a alma do negócio e se você trabalhar certo, não usar ninguém para subir, pode ter certeza que o sucesso virá, pois você colhe o que você planta”, enfatiza Silo.

A empresa iniciou suas atividades na Avenida Pedro Manvailler em frente à praça Cel. Valêncio de Brum. Aos poucos, o empresário conta que foi amadurecendo a ideia de conquistar um local próprio. Os planos foram concretizados no dia 29 de março de 2018 com a reinauguração da conveniência, em novas e modernas instalações, localizada na Rua General Câmara, em frente ao Pódium Som. A Silo atende das 8h às 24h e nos finais de semana o atendimento segue até às 3h.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete