04/04/2019 11:57

Auto Posto Baronesa é inaugurado em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded
Fotos: Robson Fritzen/DECOM

As famílias Lima, Nogueira e Sguissardi inauguraram na manhã desta quinta-feira, 4 de abril, o Auto Posto Baronesa, anexo a Panificadora. O prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, secretários e vereadores estiveram prestigiando a programação que reuniu munícipes, familiares e vizinhos da região.

O posto de abastecimento, que se torna o quarto empreendimento da família em Amambai junto a panificadora, a Donna Pizza e a Nacional Gás, conta também com troca de óleo e borracharia.

De acordo com Wesley Nogueira de Lima, o Lelo, o início das atividades desse empreendimento coroa a história de vida da família. "Desde os primeiros pães que nosso pai entregava de bicicleta cargueira até os dias de hoje, acreditamos no comércio local e geramos emprego e renda para nossa cidade", disse ele.

Para o prefeito, Dr. Bandeira, essa inauguração vai de encontro com o slogan que a Prefeitura adotou para a administração: Amambai, bom para viver, ótima para investir. "O Auto Posto Baronesa e todas as outras empresas da família tem essa marca registrada, todas representam excelência em atendimento e eu aposto que nos próximos meses, o Lelo já terá um novo projeto para Amambai", afirma.

Também esteve prestigiando a programação o gerente da Taurus, Edeilton Moraes, que mostrou seu orgulho e o da Taurus de participar do evento. "O Lelo sempre disse que não queria só mais um posto, e sim um local onde a população fosse bem atendida e pudesse se sentir em casa. Por isso, aqui temos uma empresa completa, um grande investimento em Amambai, cidade que está tendo uma gestão profissional por parte do Dr. Bandeira que nos permite participar de projetos para o crescimento do município", completou.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM
Fotos: Robson Fritzen/DECOM

Fonte: Fonte: Bruna Corrêa/DECOM