20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Banco do Brasil dá início ao 2º Feirão Multimarcas

2019-03-15 08:08:00

 

Raquel Fernandes

 

 

Nesta quinta-feira, dia 14, a agência do Banco do Brasil de Amambai realizou a abertura oficial do 2º Feirão Multimarcas. O evento, que teve início às 14h30 em frente à agência bancária, segue até sábado, dia 16.

 

 

Participaram da abertura, a presidente da Câmara de Vereadores, Janete Córdoba, o presidente do Sindicato Rural de Amambai, Rodrigo Lorenzetti, presidente da Acia, Clemente Júnior, empresários, produtores rurais, colaboradores do Banco do Brasil e representantes das concessionárias participantes do Feirão: Douramotors, Endo Car, Endo Motors, Golden Motors, Discautol e Perkal.

 

 

O evento conta com modelos das mais diversas marcas de carros leves e utilitários, com test drive e taxas reduzidas.  Durante a solenidade de abertura, a gerente da agência do Banco do Brasil de Amambai, Rejane Culau, agradeceu a todos os parceiro e a equipe de colaboradores da agência bancária que tornaram possível a realização do evento.

 

 

“Acho que estamos começamos um novo momento e assim como as empresas têm confiado em Amambai, nós do Banco do Brasil também temos acreditado muito.”, destacou a gerente do Banco do Brasil, Rejane Culau.

 

 

O Feirão oferece taxas especiais para consócios e financiamentos de veículos novos para pessoas físicas e jurídicas com taxas especiais, além de uma linha de crédito específica para o produtor rural, o Investe Agro.

 

 

O Banco do Brasil está localizado na Rua Tiradentes, 501, em frente à Praça Coronel Valencio de Brum. Nos dias 15 e 16 de março, o evento segue com plantão de vendas das 08h às 18h e no último dia, 16, será das 08h às 14h.

 

 

Para dúvidas e mais informações: (67) 3481-7450.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete