20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Clínica Santa Joana inova com tratamentos exclusivos em Amambai

2018-04-28 09:29:00

Raquel Fernandes

A Clínica Santa Joana e Caroline Pitta Estética Avançada está com novidades nos tratamentos para estrias, celulites, gordura localizada, cabelos e olheiras que trazem resultados comprovados sem intervenção cirúrgica. O diferencial está na utilização dos métodos Priscila Palazzo, pelos quais a fisioterapeuta e gerente da Clínica, Dra. Caroline Pitta, é licenciada desde novembro de 2017.

Caroline explica que por meio de cursos e novos investimentos, a Clínica adotou técnicas inéditas com novos equipamentos e formas de atender cada problema apresentado. Essa nova forma de atendimento é fruto de experiências e estudos desenvolvidos pela fisioterapeuta, Priscila Palazzo, que é conhecida nacionalmente pelos seus protocolos de trabalho.

“Nos últimos três anos, ela tem sido a estética mais premiada do Brasil com os protocolos exclusivos dela. Só ela, a clinica dela e nós licenciadas podemos atuar. Antigamente eu tratava de forma muito isolada os aparelhos e o diferencial da Priscila é que ela tem um protocolo que no mesmo paciente, tem dias que a gente usa cinco aparelhos na mesma sessão e os resultados têm sido muito satisfatórios”. Destaca.

Tratamentos

A Clínica Santa Joana e Caroline Pitta Estética Avançada oferece 12 protocolos de tratamento exclusivos: Sem Flacidez Palazzo, Celulite OFF Palazzo, LightControl Palazzo, Lipocarboinsuflação Palazzo, Estriclean Palazzo, Redux Palazzo, Glúteo na Nuca Palazzo, S.O.S Palazzo, Super Detox Palazzo, Gerenciamento de Melasma e Acne Scar Palazzo e Capilar Palazzo.

“O Lipocarboinsuflação faz um ano que foi desenvolvido e é o mais premiado. Faz muito sucesso porque são apenas 30 dias de tratamento com um resultado bombástico”, explica.

Caroline ressalta que todos os tratamentos realizados pela clínica buscam resultados que proporcionem o bem-estar para os clientes. “Hoje eu busco captar nos meus pacientes, quais os problemas estéticos que os incomodam e resolvê-los, mas acima de tudo nós queremos que a pessoa tenha a sua autoestima elevada para que ela possa se olhar no espelho e se amar!”, destaca.

Estética de Alta Performance

Os tratamentos oferecidos na Clínica também utilizam a ingestão de nutracêuticos desenvolvidos pela Palazzo, que são compostos por vitaminas e outros componentes que suprem as necessidades do organismo. “Então você trata de dentro para fora e de fora para dentro, isso é o que a gente chama de estética de alta performance”, explica.

No início de abril, Caroline participou de um encontro das Licenciadas Priscila Palazzo em São Paulo, que contou com palestras, workshops, cursos entre outras atividades. Na programação também foi lançada uma nova linha de produtos estéticos Priscila Palazzo voltados para redução de gordura, aumento da massa magra, de energia e colágeno. Entre esses produtos, Caroline destacou o Spray que faz diminuir a ingestão de açúcar. “Você espirra o produto na boca e ele corta na hora a vontade de comer doce”, conta.

Agende uma avaliação com a Dra. Caroline Pitta para conferir os benefícios dos procedimentos. A Clínica Santa Joana está localizada na Rua Colombo, 1066 e o telefone para contato é o 67 98411-9342.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete