Palestra sobre Empreendedorismo Feminino e Autoestima será realizada em Amambai nesta segunda-feira
:quality(80)/static.agazetanews.com.br/images/posts/ipost_Up7wWDdSn8Ii4Hsm65576356554a2Ct0qNLaTDyBKs4iE171123.jpg)
Redação
Nesta segunda-feira, dia 20, das 19h às 21h, será realizada uma palestra com o tema "Empreendedorismo Feminino e Autoestima" na Câmara Municipal de Amambai, localizada à Rua Sete de Setembro, 3359. A iniciativa, fruto da parceria entre a Prefeitura de Amambai, Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) e o Comitê de Mulheres que Lutam, tem como propósito principal discutir e destacar a importância do empreendedorismo liderado por mulheres no município.
A palestra visa promover a troca de experiências e conhecimentos sobre o fortalecimento do empreendedorismo feminino em Amambai, valorizando suas competências, habilidades e comportamentos. O evento também conta com o apoio da Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (FAEMS), Programa Cidade Empreendedora e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).
Ao reunir representantes de diversos setores, o evento tem como objetivo não apenas disseminar e profissionalizar os negócios liderados por mulheres, mas também estimular a autoestima e o empoderamento feminino na busca por protagonismo no cenário empreendedor. Isso poderá contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Amambai, fortalecendo a rede de mulheres empreendedoras na região.
Fonte: Grupo A Gazeta