23.3 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Amambai recebe visita de prefeito de Bonito Josmail Rodrigues

2022-08-11 13:18:09

Amambai recebe visita de prefeito de Bonito Josmail Rodrigues

O município de Amambai recebeu durante esta terça-feira (9), a visita do prefeito de Bonito Josmail Rodrigues acompanhado dos secretários municipais de Finanças e Meio Ambiente, Edilberto Cruz Gonçalves e Ana Cristina Trevelin, respectivamente.

A visita teve o objetivo de conhecer o sistema de licenciamento ambiental, de reciclagem e coleta seletiva do município amambaiense para que possa ocorrer a implantação de sistemas semelhantes na cidade é que um dos centros do ecoturismo brasileiro.

A comitiva esteve na sede da Secretaria de Meio Ambiente de Amambai e ainda acompanhou o descarte de lixo na Unidade de Tratamento de Resíduos (UTR), local onde resíduos domiciliares gerados na zona urbana da cidade passam por triagem e são separados em recicláveis e rejeitos.

Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, prefeito de Amambai, recepcionou os visitantes e disse da alegria de recebê-los para este intercâmbio de experiências que validam o trabalho realizado em Amambai e a que será implementado em Bonito.

Para o prefeito bonitense, a agenda no município de Amambai teve como objetivo pensar novos projetos para a cidade turística; ele ainda ressaltou que buscar referências inovadoras e trocar experiências são fundamentais para a promoção da preservação do meio ambiente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete