03/08/2022 06:58

Câmara Municipal abre 2º semestre legislativo nesta quarta em Amambai

Sessão está prevista paga iniciar às 8h da manhã no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque.

Is allowance instantly strangers applauded
O presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Valter Brito. Ele convida a população em geral para acompanhar as sessões da Casa de Leis, que acontecem às segundas-feiras a partir das 8h da manhã, mas nesta semana excepcionalmente será realizada ne

Vilson Nascimento

A Câmara Municipal de Amambai abre nesta quarta-feira, 3 de agosto, o segundo semestre legislativo na Casa de Leis, em 2022.

Durante a sessão, que está prevista para iniciar às 8h da manhã no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque e marca o retorno dos trabalhos após o recesso regimental de julho, os vereadores irão apesentar e discutir matérias em trâmite na Câmara Municipal.

O presidente da Casa de Leis, vereador Valter Brito da Silva (PSDB) convida a população de Amambai para se fazer presente na sessão, que esta semana será realizada excepcionalmente nesta quarta (3), bem como nas sessões ordinárias da Câmara Municipal, que acontecem regularmente nas segundas-feiras a partir das 8h da manhã.

Vereadores de Amambai 

Fazem parte da atual legislatura, ou seja, da legislatura 2021/2024 em Amambai, além do presidente da Câmara, vereador Valter Brito da Silva, o vice-presidente da Casa de Leis, vereador Geverson Vicentin (PDT), o vereador Roberto Peres, o “Sangue Bom” (PSDB), 1º secretário da Câmara, o vereador Jayson de Souza Moraes, o “Tato” (PT), 2º secretário, a vereadora Janete Moraes Obal Córdoba (PSDB), a vereadora Brasília Neves Farias, a “Cida Farias” (PSDB), a vereadora Rosa Linda Rodrigues, a “Rosa da Saúde” (PSDB), o vereador Anílson Rodrigues de Souza Mansano, o “Prego” (PSDB), o vereador Paulo Sérgio Gomes, o “Paulo Sérgio Locutor” (PP), o vereador  Dr. Odil Cleris Toledo Puques (PP), que é o líder do prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, na Câmara, o vereador Gustavo Otaño Simões, o “Gustavo Baiano” (União Brasil), o vereador Joanir Martins (PT) e a vereadora Lígia da Silva Machado, a “Lígia Borges”, do PSDB.

Fonte: A Gazetanews