22.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Valter Brito representou o Legislativo de Amambai em importantes agendas na última semana

2022-06-08 21:50:05

Valter Brito representou o Legislativo de Amambai em importantes agendas na última semana

Vilson Nascimento

O presidente da Câmara, vereador Valter Brito (PSDB) representou, no decorrer da semana que passou, o Poder Legislativo de Amambai em duas importantes agendas para o município.

Na quarta-feira, 1 de junho, Brito acompanhou o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB), durante a assinatura, em Campo Grande, de convênio que possibilitará a implantação de um Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal, em Amambai.

A assinatura do convênio junto ao delegado da Receita Federal, Clóvis Ribeiro Cintra Neto, também contou com a presença da vereadora Brasília Aparecida Neves Farias, a “Cida Farias”.

Já na sexta-feira, dia 3, Valter Brito, ao lado de outros vereadores, representou a Câmara Municipal durante a solenidade de lançamento do Projeto Frorestinha, em Amambai.

Lançado pela Prefeitura de Amambai, por meio das secretarias municipais de Educação, Assistência Social e de Meio Ambiente, o projeto, que será desenvolvido em parceria com a PMA (Polícia Militar Ambiental), acontecerá em instalação do CRAS localizada na região do Conjunto Habitacional Nhuverá e contemplará 40 alunos das escolas municipais, Maria Bataglin Machado e Júlio Manvailler.

“A instalação desse Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Amambai vai beneficiar em muito nossa população que hoje, para obter atendimento deste órgão federal tem que se deslocar até a cidade de Ponta Porã. Já o Projeto Florestinha chega para criar, desde cedo em nossas crianças, a noção da necessidade da preservação ambiental para hoje e para as gerações futuras, além de contribuir para a educação, formando cidadãos comprometidos com o bem estar da comunidade onde vivem”, destacou Valter Brito ao enfatizar que a Câmara Municipal de Amambai sempre estará de portas abertas para receber e apoiar iniciativas como estas, do Posto Virtual da Receita, bem como do Projeto Florestinha.

Valter Brito (d) com o prefeito, Dr. Bandeira, a vereadora Cida Farias e o delegado da RF, Clóvis Cintra no ato da assinatura do convênio para o Posto Virtual da Receita Federal, em Amambai. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete