08/06/2022 17:50

Valter Brito representou o Legislativo de Amambai em importantes agendas na última semana

Ao lado do prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, o presidente da Câmara participou de assinatura de convênio para Posto Virtual da RF em Amambai e do lançamento do Projeto Frorestinha no município.

Is allowance instantly strangers applauded
O presidente da Câmara, vereador Valter Brito (d) em seu pronunciamento no ato de lançamento do Projeto Florestinha em Amambai. (Fotos: Secom-Prefeitura de Amambai)

Vilson Nascimento

O presidente da Câmara, vereador Valter Brito (PSDB) representou, no decorrer da semana que passou, o Poder Legislativo de Amambai em duas importantes agendas para o município.

Na quarta-feira, 1 de junho, Brito acompanhou o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB), durante a assinatura, em Campo Grande, de convênio que possibilitará a implantação de um Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal, em Amambai.

A assinatura do convênio junto ao delegado da Receita Federal, Clóvis Ribeiro Cintra Neto, também contou com a presença da vereadora Brasília Aparecida Neves Farias, a “Cida Farias”.

Já na sexta-feira, dia 3, Valter Brito, ao lado de outros vereadores, representou a Câmara Municipal durante a solenidade de lançamento do Projeto Frorestinha, em Amambai.

Lançado pela Prefeitura de Amambai, por meio das secretarias municipais de Educação, Assistência Social e de Meio Ambiente, o projeto, que será desenvolvido em parceria com a PMA (Polícia Militar Ambiental), acontecerá em instalação do CRAS localizada na região do Conjunto Habitacional Nhuverá e contemplará 40 alunos das escolas municipais, Maria Bataglin Machado e Júlio Manvailler.

“A instalação desse Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Amambai vai beneficiar em muito nossa população que hoje, para obter atendimento deste órgão federal tem que se deslocar até a cidade de Ponta Porã. Já o Projeto Florestinha chega para criar, desde cedo em nossas crianças, a noção da necessidade da preservação ambiental para hoje e para as gerações futuras, além de contribuir para a educação, formando cidadãos comprometidos com o bem estar da comunidade onde vivem”, destacou Valter Brito ao enfatizar que a Câmara Municipal de Amambai sempre estará de portas abertas para receber e apoiar iniciativas como estas, do Posto Virtual da Receita, bem como do Projeto Florestinha.

Valter Brito (d) com o prefeito, Dr. Bandeira, a vereadora Cida Farias e o delegado da RF, Clóvis Cintra no ato da assinatura do convênio para o Posto Virtual da Receita Federal, em Amambai. 

Fonte: A Gazetanews