06/06/2022 10:22

Prefeitura de Amambai homenageia Jornal A Gazeta que completou 28 anos de existência

Is allowance instantly strangers applauded

O Jornal Impresso A Gazeta completa nesta sexta-feira, 3 de junho, 28 anos de existência. Esta é a data em que foi publicada a primeira edição, em 1994, pelas mãos do jornalista e empresário Clésio Ribeiro, que sonhou em criar um veículo de comunicação em Amambai.

Nestas décadas, a empresa tornou-se uma das principais fontes de notícias de toda a região, ao abranger as 14 cidades situadas no Conesul de Mato Grosso do Sul: Sete Quedas, Itaquiraí, Japorã, Juti, Naviraí, Paranhos, Tacuru, Iguatemi, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Mundo Novo, Ponta Porã, Eldorado e Amambai, tudo forma acessível e gratuita para todos.

A empresa não parou por aí, logo surgiu o desejo de alcançar mais leitores e com a tecnologia, que se tornava cada vez mais popular e mesmo com todos os desafios durante esta trajetória, foi criado o site A Gazeta News, em 2005 e A Gazeta Conesul, em 2018.

Com todo o serviço realizado, A Gazeta se tornou também uma frente de geração de emprego e renda, fazendo a diferença para diversas famílias envolvidas neste mesmo projeto durante anos e ao giro da economia do município.

A administração municipal se orgulha de Clésio e de toda sua equipe formada por excelentes profissionais, por terem escolhido e por continuarem escolhendo Amambai para seu desenvolvimento, levando o nome de nossa cidade para todo o Estado.

Fonte: Secom