03/06/2022 17:18

Projeto Amigos da Comunidade atende moradores da Vila Jussara e região neste sábado em Amambai

Programação que terá início às 7h30 terá várias ações em prol a comunidade local.

Is allowance instantly strangers applauded
O advogado e vereador, Dr. Odil Puques. Projeto Amigos da Comunidade leva várias ações aos moradores da Vila Jussara em Amambai na manhã deste sábado, dia 4 de junho. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento  

Moradores da Vila Jussara e das imediações serão beneficiados neste sábado, dia 4 de junho, a partir das 7h30 da manhã, com as diversas atividades proporcionadas pelo Projeto Amigos da Comunidade.

Idealizado e implantado em Amambai pelo advogado e vereador, Dr. Odil Puques, o Projeto Amigos da Comunidade, que é desenvolvido em parceria com o Poder Público (prefeitura e Câmara Municipal), segmentos da sociedade e moradores das vilas beneficiadas, traz aos moradores dos bairros assistidos uma gama de ações. 

Neste sábado o projeto, que aconteceu na sede da Associação de Moradores local, levará aos moradores da Vila Jussara ações como corte de cabelo, Feira de Amigos, incentivo a leitura por meio da Kombiteca, varal solidário, manicure e brincadeiras diversas, entre outras atrações.  

“Quero aqui convidar aos moradores da Vila Jussara e das imediações para participar conosco desta ação que será desenvolvida com o objetivo de beneficia a comunidade como um todo”, enfatizou Odil Puques ao destacar os apoiadores do Amigos da Comunidade, em Amambai, entre eles a Prefeitura de Amambai, o deputado estadual José Carlos Barbosa, o “Barbosinha” e o deputado federal Geraldo Resende. 

Fonte: A Gazetanews