21.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai inaugura obra 182: reconstrução e adequação da praça São José

2021-12-30 18:44:15

Com a presença de autoridades municipais e moradores da região, a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), realizou nesta segunda-feira, 27 de dezembro, a inauguração da reconstrução e adequação da praça São José.

Localizada na vila Estrela, a obra 182 da administração municipal foi uma reivindicação antiga dos moradores, que agora poderão desfrutar de um ambiente novo e com mais segurança, estruturado para a realização de atividades desportivas e de lazer.

Clique AQUI para ver mais fotos da inauguração

Com a reforma, a Praça, que é o principal ponto de encontro das famílias, casais e crianças amambaienses residentes da região, terá mais vida, tornando-a mais atrativa aos moradores de todo o município e valorizando os imóveis da região.

A obra 182 foi executada com recursos próprios da Prefeitura de Amambai, dinheiro oriundo dos impostos pagos pela população, como o IPTU, que são revertidos em ações e conquistas para todo o município.

No ato, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Valter Brito da Silva, afirmou que há muito tempo gostaria de ver esta obra feita, um lugar tão bonito que por muito tempo esteve tão abandonado. "Estamos orgulhosos dessa conquista e estaremos junto ao Prefeito reformando, reinaugurando, fazendo o que tem feito e fiscalizando para que os recursos sejam bem aplicados", disse ele.

O vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, que durante a programação representou o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, falou sobre o quanto Dr. Bandeira ficou triste de não poder participar do evento, uma obra tão esperada por ele desde seu primeiro mandato. "Assim como o Prefeito fez a retomada da Praça Central, agora a Praça São José volta a ser um local de convívio e lazer para as famílias, trazendo alegria para não só aqueles que moram nesta região, sonhamos com este projeto e agora agradecemos a todos que fizeram parte dele", afirmou.

Estiveram presentes participando do evento os vereadores Anilson Prego e Tato Souza, além de diversos servidores da Prefeitura Municipal, entre eles o secretário municipal de Infraestrutura, Carli Schier. Neco e Duda Pagliosa, prefeito e primeira-dama de Caracol também foram visitas ilustres na programação.

Logo após o descerramento da placa inaugural, a comunidade católica no município realizou uma missa com a presença de diversos munícipes em homenagem a São José.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete