01/12/2021 18:12

Rotary de Amambai recebe governador do Distrito 4470 e empossa novos membros

Is allowance instantly strangers applauded
Fotos: Raquel Fernandes

Raquel Fernandes

Nesta terça-feira, dia 30, o Rotary de Amambai recebeu o governador Luiz de Albuquerque Ferreira do Distrito 4470 do Rotary e deu posse a quatro novos membros. A solenidade foi realizada na sede do clube em Amambai, às 19h30.

O evento contou com a presença do Presidente do Rotary de Amambai, Paulo Sérgio, do Secretário Municipal de Obras, Carli Schier, representando o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, o Major Vitor representando o 17º Rc Mec e Paulo Branquinho representando o Colégio de Governadores do Rotary.

O Presidente do Rotary agradeceu a todos os presentes e deu as boas vindas aos novos membros. “É uma honra poder estar aqui nesta noite recebendo a visita do nosso Governador. Nosso clube tem uma história forte de pessoas que honram o lema de servir sem esperar nada em troca. A nossa preocupação não é de ter bastante gente, mas sim de ter pessoas que participam e fazem o lema valer a pena”, enfatizou

Foram empossados como novos membros: Andreia Nogueira Rezende, Alexsandro de Souza, Luiz Pedro Castilho Alves e Wilson Gonçalves Martins.

Na oportunidade, o empresário Jaime Vizotto e integrante do Rotary contou um pouco da história do Clube em Amambai, destacando a sua importância do mesmo para o desenvolvimento do município. “ A história do Rotary se funde com a própria história do município. Várias ideias que surgiram dentro do Rotary se tornaram realidade, como a Escola Dom Aquino, o Hospital Regional (...). Sempre tivemos a participação e apoio do Exército, da Prefeitura e também da sociedade civil, que sempre esteve disposta a ajudar com as causas. A nossa credibilidade como instituição é muito boa”, destacou o empresário, lembrando ainda do Festival do Chopp, criado para arrecadar verba para compra de vacina contra a pólio e sarampo, além de outras ações e eventos que contribuíram com o desenvolvimento de Amambai.

O governador do Distrito 4470, Luiz de Albuquerque Ferreira, parabenizou Amambai pelo ótimo trabalho que tem sido realizado por meio do Rotary. “Que honra estar aqui hoje em um clube de 69 anos de Rotary. Aqui nós constatamos que um Rotary bem trabalhado, ajuda e muito, a desenvolver a cidade. Falamos muito sobre credibilidade hoje e todos podem ter certeza que o Rotary tem um nome, uma fundação rotária muito forte e consequentemente, muita credibilidade”, finalizou.

Fonte: Grupo A Gazeta