26/11/2021 06:51

Kombiteca arrecadará livros na Câmara de Amambai nesta sexta-feira

Projeto idealizado por Odil Puques tem por objetivo despertar o gosto pela leitura, principalmente entre crianças e adolescentes.

Is allowance instantly strangers applauded
Legenda: O autor da iniciativa, o advogado, Dr. Odil Puques recebendo doações de leitoras mirins. Projeto Kombiteca irá arrecadar livros durante lançamento de obras de escritores nesta sexta-feira (26) em Amambai. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

No ato de lançamento nesta sexta-feira, 26 de novembro, na Câmara Municipal de Amambai, de novas obras literárias por parte dos destacados escritores, Rogério Fernandes Lemes e José Carlos de Oliveira Robaldo, o projeto Kombiteca vai aproveitar a programação para arrecadar livros.

O lançamento das obras, "Eu conto para não morrer comigo", de Rogério Lemes e "O presidente que caiu de paraquedas e os efeitos da hipnotização: o antes e o depois", de José Carlos Robaldo, está programado para acontecer à partir das 18h30 no  Plenário Lourino Albuquerque.

O Kombiteca

De iniciativa do advogado e vereador, Dr. Odil Puques, o projeto Kombiteca, desenvolvido com o apoio da sociedade em geral, tem como meta oportunizar as pessoas, sobretudo as crianças e adolescentes a chance de conhecer o mundo mágico dos livros e adquirir o gosto e hábito pela leitura. 

 

Fonte: A Gazetanews