22/11/2021 10:11

Historiador de Amambai inicia projeto de financiamento colaborativo para produção de livro

Is allowance instantly strangers applauded

O Historiador de Amambai, Alberto Fachin Dias irá editar e publicar um livro sobre a História de Amambai e para isso fez um projeto de financiamento colaborativo. Confira:

“A história de nossos antepassados deve ser divulgada, dando conhecimento as nossas futuras gerações, mostrando o exemplo de  fé, superação e dinamismo a fim de vencer as agruras do passado.

Com este objetivo coloco a disposição de vocês proposta para coleta de fundos para EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO de meu LIVRO sobre a História de Amambai e, por isso, fiz um projeto de financiamento colaborativo. Conforme link abaixo:

https://apoia.se/historiaeimagensdeamambai

Ou então enviando PIX com a chave celular: 67996480955.

A presente obra foi pensada ainda antes mesmo que eu iniciasse a graduação de História na UEMS, pois pesquisar a história de Amambai, suas famílias, através das memórias sejam elas através de relatos, sejam através de fotos e documentos.

Então a produção do livro que terá aproximadamente 200 a 220 páginas, apresenta um levantamento histórico do município de Amambai.

Uma análise da história da extração de erva mate pela CML, a vinda dos paraguaios para o trabalho, sua língua, seus costumes e cultura. A vinda dos sulistas fugindo da revolução federalista do Sul do Brasil. A emancipação política e seus políticos. Análise da infraestrutura existente no período. 

Se eu puder primeiro obter suporte de conhecidos, meu projeto poderá receber suporte de usuários em todo o mundo, então, por favor, ajude oferecendo suporte!

Cada colaboração no valor de R$ 55,00 + R$ 10,00 (custo correios) terá direito a receber o livro através dos correios, enviados no endereço comunicado a mim, através do whattsapp no telefone 55 67996480955.

O prazo para a colaboração é até 30 de dezembro com a publicação até 15 de março de 2.022, ou até atingir o valor dos custos do projeto.

Você pode ajudar bastante não só ao apoiar, mas também ao compartilhar sobre meu projeto, então, por favor, confira! “ Albertino Fachin Dias - Historiador - Registro DRT 00001/MS

Contatos e publicações sobre Amambai: https://www.facebook.com/albertino.fachin e email: [email protected]

 

Albertino Fachin Dias - Historiador - Registro DRT 00001/MS

Fonte: Albertino Fachin Dias - Historiador - Registro DRT 00001/MS