19/10/2021 15:15

Sicredi Centro-Sul MS irá realizar Feirão de Energia Solar em Amambai

Evento acontece na frente da agência no município; além de contribuir para a preservação do meio ambiente, a energia solar contribui com a sua economia

Is allowance instantly strangers applauded

Pensando em atender as necessidades e a demanda por soluções sustentáveis, a Sicredi Centro-Sul MS está realizando nos dias 21 e 22 de outubro o Feirão de Energia Solar, em Amambai. A ação acontecerá no estacionamento da agência do Sicredi no município, localizada na rua Rio Branco, 1329.

O Feirão de Energia Solar é voltado para associados e novos associados que estão buscando prazos e taxas especiais para investir em energia limpa e renovável. A ação contará com estandes de empresas do ramo que estarão com condições especiais, onde os visitantes poderão tirar suas dúvidas e fazer orçamentos para ter um sistema de energia fotovoltaica na sua casa ou empresa.

Além disso, a Sicredi Centro-Sul MS estará disponibilizando aos seus associados uma linha de crédito específica para a compra de equipamentos para geração de energia elétrica por meio da energia solar, com taxas justas e prazo para pagamento, em que, muitas vezes, é possível pagar o financiamento com a própria economia que o sistema gera mensalmente.

 “Queremos incentivar a comunidade sobre a importância do uso de fontes alternativas, como a energia solar, e para isso temos linhas de crédito da Cooperativa para esse investimento, com taxas de juros especiais”, afirma a gerente da agência Sicredi em Amambai, Adriana Maria Gonçalves Simões.

Venha participar e conhecer as vantagens.

Feirão de Energia Solar

Data: 21 e 22 de outubro de 2021

Local: estacionamento da agência do Sicredi - na rua Rio Branco, 1329.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 33 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (6), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sete Quedas, Tacuru e Vicentina. Atualmente são mais de 102 mil associados atendidos pela Cooperativa.

 

Fonte: Assessoria Sicredi Centro-Sul MS