14/10/2021 17:29

Em Brasília, Paulo Sérgio Locutor viabiliza recursos para pavimentar da Nicolau Otaño ao Cemitério Crepúsculo em Amambai

Investimento na ordem de R$ 2 milhões, será destinado através de emenda do deputado federal Luiz Ovando, destacou o vereador.

Is allowance instantly strangers applauded
O vereador Paulo Sérgio Locutor (e) com o deputado federal Dr. Luiz Ovando, durante agenda em Brasília. Parceria tem garantido diversas ações voltadas à melhoria da qualidade de vida da população em Amambai. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

O vereador Paulo Sérgio Locutor anunciou a viabilização de R$ 2 milhões para pavimentar o trecho da Rodovia MS-485, que liga Amambai a Aral Moreira, do prolongamento da Avenida Nicolau Otaño até a região do Cemitério Municipal Crepúsculo, em Amambai.

O recurso, conquistado pelo vereador durante agenda de trabalho em Brasília na semana passada, será fruto de emenda parlamentar do deputado federal Dr. Luiz Ovando que será inclusa no orçamento da União para 2022.

No ponto de vista de Paulo Sérgio Locutor, a pavimentação deste trecho que via, que dá acesso a pelo menos três conjuntos residenciais, ao Clube do Laço União Amambaiense, ao Clube Tereré e a várias pequenas propriedades rurais, será de fundamental importância para o desenvolvimento socioeconômico daquela região do município.

“Quero aqui agradecer ao deputado Luiz Ovando por entender a importância dessa solicitação que irá beneficiar direta e indiretamente cerca de 4 mil pessoas e, mais uma vez, se prontificar a viabilizar recursos e ações para beneficiar nossa cidade e a população de Amambai”, destacou Paulo Sérgio Locutor.

 

Fonte: A Gazetanews