16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Banco do Brasil lança campanha MP WEEK em Amambai

2021-10-13 16:15:54

Nesta sexta-feira, dia 08, a agência do Banco do Brasil de Amambai lançou a campanha MPE Week que traz vantagens para micro e pequenas empresas.

Conforme explica o gerente do Banco do Brasil, Jeovani Kummer, a MPE Week favorece as vendas promovendo negócios com a divulgação gratuita de produtos e serviços.  Outra vantagem: O(A) empresário(a) que cadastrar concorre a prêmios de 50 mil reais.

A campanha permite que a população conheça e prestigie as promoções veiculadas nas redes do próprio Banco. Para isso, o micro ou pequeno empreendedor realiza seu cadastro prévio e gratuito no portal https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/empresas/mpe-week#/, informa suas promoções e ganha, em troca, uma grande divulgação da sua marca nos canais de mídia do próprio BB. Podem participar do movimento micro e pequenas empresas de todos os segmentos, privadas, clientes do BB, que atuam em ponto físico e/ou e-commerce.

Até o dia 17 de outubro, os empreendedores podem cadastrar ofertas para seus consumidores e ainda aproveitar as vantagens exclusivas do Banco Brasil. De 18 a 31 de outubro, os clientes poderão aproveitar as ofertas que o empresário cadastrou no portal da MPE Week.

Participaram do lançamento representantes dos empreendedores no município, o presidente da ACIA, Andrei Piovesan, o secretário de desenvolvimento econômico, Roberto Racchtiune e a equipe de colaboradores da Casa do Trabalhador em Amambai. Devido às limitações da pandemia da Covid-19 o público foi reduzido.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete