10/10/2021 17:35

Direto de Brasília, prefeito Bandeira anuncia convênio que transformará a realidade urbana de Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e o vice-prefeito Rodrigo Selhorst estão cumprindo agenda nesta quinta-feira, 7 de outubro, em Brasília, capital federal do Brasil, para a assinatura da cessão de R$ 24 milhões junto ao Banco de Brasília (BRB). A verba será investida na cobertura de grande parte das ruas do município com drenagem pluvial e pavimentação asfáltica de qualidade.

Amambai é o primeiro município a firmar um convênio diretamente com o BRB, sendo que anteriormente, apenas poderia ser feito pelo Governo de cada estado. Essa viabilidade se tornou possível em razão do controle financeiro, da saúde contábil e de arrecadação municipal, após passar por uma análise criteriosa da capacidade financeira de quitação pela unidade bancária.

Clique AQUI para rever a live

Dr. Bandeira e Rodrigo anunciaram essa informação durante transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Amambai, afirmando que em breve o asfalto chegará para diversos moradores, gerando um melhor saneamento básico, valorização imobiliária e qualidade de vida para a população.

O Chefe do Executivo, desde seu primeiro mandato, sempre anunciou a sua vontade de buscar asfaltar 100% do município e agora este plano está bem próximo de ser tornar realidade, junto aos projetos já em execução.

Estiveram acompanhando o prefeito e o vice nesta viagem, os vereadores Paulo Sérgio, Gustavo Simões, Lígia Borges, Rosa Linda Rodrigues e Cida Farias, além da Gestora de Projetos da Prefeitura Municipal, Jucélia Barros.

 

Fonte: DECOM/Prefeitura de Amambai